Conferimos a primeira edição do Inbreak Bazar

Rodrigo e Guilherme foram convidados a fazer um som exclusivo para os visitantes e expositores da invasão que aconteceu no Atelier 491, em Itacoatiara e nós fomos com eles conferir o evento!!!!

A arquiteta e designer Maria Dolores de la Sagra da Rufus Garage Sale topou o desafio da Carol Campanharo do Hipster Bazar, que trouxe a Mariana Pimenta da M. Chilli. A professora de Yoga Joana Freitas foi conferir o evento e prestigiar o marido Guilherme Freitas que tocou no evento.
Só mulheres lindas!!!! 


Amamos experimentar os sucos (desintoxicante, energizante, etc.) do  Santo Tempero, feitos com muita qualidade e carinho pelo Igor e pela chef Assayo

Peças lindas da M. Chilli e a Maria Dolores (Kiki) verificando a passagem de som da banda.


Rufus Garage Sale e Decore estreitando sua parceria com peças expostas em ambos os stands. Um compõe e completa muito bem o outro, por sinal, não acham?

O stand da Rufus ficou parecendo um lounge...imagine um ambiente desses aí na sua casa, restaurante, pousada, casa de festas, bar, pub, condomínio, enfim...soluções em eco design para ambientes inteiros com a consultoria da arquiteta e designer Maria Dolores de la Sagra

Além dos móveis rústicos feitos com pallets, a Rufus levou sua linha home, como as tábuas para pães e frios.

O desfile do Atelier 491 aconteceu no lounge da Rufus

A Rufus se organizou para exibir sua marca e produtos.

As molduras para espelhos ou fotos podem ser compradas também na Rufus.

A cadeira de ninar "puppet" fez sucesso no lounge da Rufus

Itacoatiara foi um cenário perfeito para a primeira edição do Inbreak Bazar.

Parabenizamos toda a equipe e envolvidos e desejamos muito sucesso! Acreditamos na parceria para solucionar problemas e oferecer o melhor aos clientes!

Esperamos ansiosos pela segunda edição!!!!


Acho que eles vão cair na folia para comemorar!!!! Marcelo e Carol da Decore e Maria Dolores (Kiki) da Rufus...merecem, não?



Quando eles cantaram "Nós vamos invadir sua praia..." do Ultrage...virou o hino do Inbreak Bazar, que para quem não sabe, significa "invasão bazar"


Essa mesinha linda foi vendida...agora que tal encomendar a sua?


Trabalhar cobrindo o evento, estar com amor da minha vida, amigos e fazer novos amigos é assim um prêmio! Gratidão universo!

Tudo isso deu muito trabalho para a Rufus, a gente sabe disso e espera vê-los colher muitos frutos!
Empreender é ousado!


Betânia, proprietária do Atelier 491 e Maria Dolores (Kiki) da Rufus e organizadora do Inbreak Bazar...o sorriso mostra que elas estavam bem felizes, não? Mentes criativas realizadoras juntas!

Curti meu amor que arrasou no som!!! Bom demais!

Até o próximo Inbreak Bazar

Fique por dentro, curta a Fan Page do evento, siga o Instagram e nos vemos no próximo, quem sabe?

Comentários