Bem-vindo Fevereiro!!!!


Imagem DAQUI

Fevereiro chegou e queremos dar às boas vindas ao segundo mês de 2015! Janeiro passou mega rápido. Para mim que trabalho de casa e hospedei minha enteada mineira de férias e meu filhote de 4 anos também de férias e precisei me adaptar sem empregada e conciliar com idas a médico, aulas práticas de direção, janeiro passou voando...mas foi um mês gostoso, dias lindos e ensolarados, cliente novo e cada vez mais a clareza de que marketing digital é o que quero fazer e educação corporativa também!

Olhar um mês novo, com alto astral e positividade ajuda a você a manter o pique e a se organizar. Aproveite e olhe datas importantes, compromissos pessoais, como o aniversário de pessoas queridas, eventos de trabalho, reuniões e faça uma lista com coisas que você precisa organizar, como comprar o presente de aniversário, ir a reunião de escola do seu filho, material de divulgação para o evento ou reunião, enfim...olhar com antecedência sempre ajuda a organizar melhor.

Checando nosso calendário mensal (você viu o post sobre o calendário? Imprima o seu e deixe bem a vista e consulte sempre para funcionar. Não viu? Quer rever? Corre AQUI) vimos que Fevereiro vem com tudo por aqui.

Dias 8 e 9 de Fevereiro (próximos sábado e domingo) A Rufus Rustic Furniture, linha de móveis da Rufus Garage Sale estará exposta no Inbreak Bazar em Itacoatiara. Vamos fazer as mídias sociais e aproveitar o evento, que reúne, moda, gastronomia, decoração e o Rodrigo vai tocar com o Gui no domingo, fim de tarde! Estão todos convidados!

Vejam uma pequena amostra do que a Rufus vai expor no evento. Tem novidades também, como cadeira de balanço, mesinhas laterais e muito mais! Móveis feitos com reaproveitamento de pallets. Eles compram os pallets e transformam em peças lindas - ecodesign de primeira!

Tábuas para pão e frios

Luminárias, banquinhos infantis

Prateleleiras


O Ateliê 491 vai abrigar o evento e tem parceiros incríveis, você precisa aproveitar e aparecer lá!


Dia 09 faremos a ação de endomarketing da Lig Telecom, que teve sua data alterada e estamos nos preparativos.

Ainda não encontramos com todos os clientes e precisamos de material para terminar nossas lembrancinhas de boas vindas a 2015.

Datas importantes para trabalhar o marketing em Fevereiro

14 de Fevereiro - Valentine's Day - Dia internacional do amor - cartões temáticos, campanhas de fotos com hashtag nas suas mídias sociais, campanha de produtos e serviços, sorteio de algo bacana para casal, uma noite especial para solteiras com muitos brindes, enfim...são mil as possibilidades de usar uma data bastante divulgada na Internet.

17 de Fevereiro - Carnaval - Adepto ou não da Festa de Momo, não dá para ficar alheio. Milhões de pessoas vem de todos os lugares do mundo para conhecer o carnaval mais famoso do mundo, no Rio de Janeiro  e você pode aumentar suas vendas com kit viagem para quem vai fugir do tumulto, organização de casa de praia, mala de viagem para quem trabalha com organização, por exemplo, pacotes de beleza, decoração outdoor e muito mais...além de fazer uma decoração bacana, fazer brincadeiras com máscaras e foliões mascarados nas suas redes sociais e de novo o seu hashtag para a data.

22 de Fevereiro - Fim do horário de verão - mandar meme com o aviso por WhatsApp, e-mail, Instagram, Facebook...imprimir o aviso e colocar no seu mural - se tiver uma imagem própria e sua logo, melhor ainda!

Datas de março:

01 de Março - aniversário da Cidade Maravilhosa - entrar no clima e postar paisagens, produtos que você venda que sejam a cara do Rio e carioquices para homenagear pode ser uma boa
04 de Março - Primeira Rodada de negócios da Biblio Ideias - Empreendedorismo feminino
08 de Março - Dia da Mulher - um evento para as mulheres VIPs da sua marca, que tal? Com brinde, música etc? Sorteio na Fan Page, concurso cultural e muito mais.
10 de março - Dia do telefone - dia do sogro - mandar mensagem por WhatsApp - fazer promoção para quem ligar primeiro e dizer uma frase específica - desconto para sogro, produtos para sogro, etc.
12 de Março - Dia do Bibliotecário - que tal um evento de trocas de livros? Uma estante no seu espaço de trabalho para que coloquem e levem livros - troca-troca
17- St. Patrick's Day - Irlandeses no Brasil comemoram a data vestindo verde, usando o trevo da sorte, tomando cerveja irlandesa....U2 é uma famosa banda, há filmes irlandeses que você pode listar no seu blog ou passar no seu estabelecimento, por exemplo. Desconto para Irlandeses nesse dia, que tal? Produtos verdes no seu blog em homenagem, que tal?
18- Dia do consumidor - promoção para quem já é cliente, que tal?


Aproveitem as datas! Quem quiser mais ideias, fechar estratégias mensais para sua marca, precisar de comunicação visual, conte conosco!




Comentários