Semana do fotógrafo, já pensou em valorizar esse profissional e investir em boas fotos para seu negócio?


Hoje atendendo uma cliente nova, ela me disse que ama minhas fotos e que acha que sou profissional ou tenho um equipamento profissional. Eu fiz aula de fotografia, aprendi a revelar também, mas não sou profissional da área.
Claro, que em tempos de mídias sociais, todos andam com smartphones e suas câmeras poderosas e usam filtros em apps para fazer lindos cliques e isso é super válido e ajuda muito no caso das mídias sociais...mas, para portfolio, site e outros trabalhos impressos o ideal é ter boas fotos, feitas por fotógrafos. Por isso esse post é para homenagear dois fotógrafos que admiro muito e paquero para que venham para o pacote Biblio Ideias e nos ajude a ter fotos profissionais de produtos e serviços de nossos clientes...o primeiro é o Thompson Stellet Fotografia, que tem se especializado em fazer retratos, ensaios, fotos de profissionais, como a do DJ acima, casamentos, como a foto abaixo, equipes em locais de trabalho, cobertura de eventos esportivos, pets, eventos de esportes radicais ou alternativos e também produtos e tem um ótimo preço. A questão é que ele é do Rio, então para vir para Niterói seria muito legal se dois ou três clientes próximos fossem atendidos. 


Equipe em agência





Parabéns Thompson pelo trabalho, pelo seu olhar de fotógrafo. Com certeza você está deixando uma bela marca com seus registros cheios de personalidade. Gostou? Vai


 Outra fotógrafa que tive oportunidade de trabalhar quando fiz ensaios para o meu antigo SPA alternativo, o Brazil Zen é a fotógrafa Letícia Veras, super empreendedora e competente e de Nikity! Alô Niterói! Temos feito algumas parcerias. Comprei dela a máquina de canecas e quem sabe ela venha a ser parceira.
Ela tem se especializado em cobrir eventos infantis. Ela é designer e ilustradora também e cria seus personalizados, albuns etc.

 Se especializou em fazer ensaios de newborns. Aqui, a minha amada sobrinha, recém-nascida, Giulia, que ganhou um ensaio da Leca, na época de sua especialização em fotografia para bebês recém nascidos, pela Sociedade Brasileira de Fotografia.

Ela já trabalhou com moda e com ensaios pessoais, sensuais e também para estabelecimentos, outdoors e afins

Versátil, empreendedora e fera em seus cliques, além de fazer ações sociais e também amar pets, a Leca manda bem! Ela nos indicou a Milla Organiza e somos muito gratos e esperamos estreitar ainda mais a parceria em 2015.

Gostou? Vai

Queridos! Feliz dia do fotógrafo! Mais trabalho, reconhecimento, sucesso e olhar expressivo!


Comentários