Sucesso das Meninas da Echarpe Verde

 
As blogueiras Raquel Carneiro e Renata Darriba estão mandando muito bem no conteúdo e postagens do blog delas, As Meninas da Echarpe Verde.
Admiro como fã e como gerente das mídias sociais delas, prestando também suporte ao blog.
A matéria sobre a coleção da C&A & Billabong está muito cool, linda e com a minha cara e o clima que quero para meu aniversário. Confira AQUI
Teve dica essa semana para quem quer usar Sea Spray ou Spray de Sal no cabelo.
Elas são antenadas e tem muito bom gosto e buscam marcas acessíveis para quem quer estar na moda, mas é pobre mortal como nós todas aqui! rs
 
Parabéns meninas, estão mantendo o ritmo, 1 postagem diária, com assuntos diversos, mostram o look do dia, moda, maquiagem e bons fornecedores, marcas novas e marcas acessíveis!!!!
 
 
Estamos finalizando o Mídia Kit para elas e visando a monetização do blog. Já fechamos parcerias, como a Estampô, que fez o sorteio de duas echarpes com design exclusivo, no mês do amigo lá no blog e virão dois encontrinhos, um com a Mary Kay e outro com a Milla Organiza. Quem quiser anunciar no blog delas, que tá fazendo um grande sucesso de interação com as leitoras, pode entrar em contato conosco também!
 
Temos orgulho do trabalho e parceria com essas blogueiras lindas e talentosas e desejamos todo sucesso do mundo!
 
Visitem o blog, comentem, sigam As Meninas da Echarpe Verde nas mídias sociais e compartilhem com as amigas. Coisa boa, a gente divide!

Comentários