Comprar um presente de dia das crianças e doar o desconto?


 
O Biblio Ideias existe porque virei mãe empreendedora. Além disso, participo do grupo Mães (e pais) com filhos, onde conheci a Sam, que é tecedora social e tem grandes sacadas e informações úteis.
 
No Instagram, recebi e repasso:
 
#repost @maecomfilhos: #chegouaqui um mimo diferente: um brinquedo da Estrela, pacote de presente e o convite para doarmos a uma criança neste #diadascriancas. Com o mote "doar é o melhor presente do mundo", a rede social www.piggme.com se ...apresenta como a primeira rede social do mundo baseada no conceito de CrowdGiving. Fofo, né? #melhorpresente #maecomfilhos http://ift.tt/1shcYJ1 #blogamigo Faça parte da nossa turma! http://ift.tt/1s5816I Compartilhe sua corujice materna: marque suas fotos do Instagram com a hashtag #maecomfilhos e ela será destaque na nossa fanpage e grupo http://ift.tt/1mfyibh Ver mais

 

 


 

 

 

 

 
 
 

Comentários

missmoura disse…
Oi, Marcelle. Tudo bem? Fiquei muito curiosa em ler seu post e sua história, mas parece que houve algum problema com o embed da foto... Pelo menos, ela aparece em cima do texto na minha tela.
bjs