Evento endomarketing - Dia do homem


Semana passada, estivemos envolvidos com o evento Dia do Homem, na Lig Telecom.
Nós fizemos o dia da mulher em março e nada mais justo, realizar o dia do homem também, não é?
Aliás, essa é uma atitude de mudança, reconhecer que homem também tem sim o seu espaço. É estranho dizer isso, quando mulheres tem batalhado há milênios para ter voz, mas equilíbrio ajuda muito e é salutar, não acham? Que cada gênero, tenha sua voz.
Para esse evento, nós contamos com a colaboração de duas consultoras Mary Kay, indicadas pela nossa consultora parceira, a Adriana Siqueira, que não pôde ir, por motivos de saúde, mas profissional que só, organizou tudo para que o evento acontecesse. Ana Paula e Pamela foram pontuais, levaram várias amostras, revistas e montaram tudo para que o momento de cuidados faciais masculinos acontecesse.



O que isso tem a ver com empresa de Telecom? Empresas são movidas por pessoas e pessoas adoram ser lembradas, adoram ser informadas, adoram participar e ter um momento para si, dentro do trabalho. Quanto mais as pessoas se sentirem importantes na sua empresa, mais elas se engajarão, isso é certo!

Encomendamos cupcakes com cobertura de ganashe na Katia Rebello Cake Designer (WhatsApp 98887-0315) e a Mary Mautone, do administrativo e Pessoal, fez esses sanduíches, que me impressionaram, ainda usou a moto que levei...rs

Levei canudinhos com bigode, que ganhei da amiga Isabella Cabral e a Mary os cortou para decorar a torre de cupcakes.


Duas cabeças pensam melhor que uma, com certeza! Não ficou lindo e apetitoso?


Então o evento foi assim, o quebra gelo ficou com a Mary Kay, que ensinou aos homens presentes, como ter auto cuidado facial, a importância e foi uma experiência sinestésica, afinal, era tudo muito sensorial, cada creme tinha textura, cor, cheiro e reação na pele. Demos risada com as reações. Depois, apresentei um powerpoint com uma reflexão, vídeos, músicas e um debate. Até, chegarmos à degustação. Em uma equipe que tem muitas metas a cumprir, inclusive no dia eles estavam apreensivos em parar para a dinâmica, vale a pena quebrar o gelo de vez em quando e refletir juntos e orientar e dizer qual atitude e comportamento você espera da sua equipe, sem levar para o lado pessoal. Foi muito rico!


Eu e minha amiga de escotismo, de anos, que sempre me dá altas forças, agora fazendo eventos para a Lig Telecom. Ela é incrível e tira leite de pedra. Criativa, rápida e muito forte essa mulher! Parabéns e gratidão, Mary!

Comentários