Entregamos fundo de blog, ícone para mídias sociais e arte com campeã de campanha para Meninas da Echarpe Verde



Quando eu pensei em criar a Biblio Ideias, eu sempre sonhei em ter uma equipe, profissionais que sentissem falta do que ofereço e pudéssemos criar soluções em conjunto e funcionar como uma agência virtual.
Como empresária eu sentia falta de valores mais acessíveis para criar campanhas, anúncios e customizar as mídias sociais e eu sempre dei conta de gerar o conteúdo e embora ame e quisesse aprender como criar design digital, eu não tenho tempo hábil e gosto do trabalho em equipe, poder dividir, compartilhar, somar, agregar e fui abençoada com dois parceiros incríveis. Hugo Motta, da Domínio ID, que entrega sites contemporâneos, funcionais e com tecnologia que permite acessar o site de qualquer dispositivo, Apps para celular e estamos criando algo bem bacana para As Meninas da Echarpe Verde e esse ano chegou o Henrique Maciel, que tem feito o design gráfico.
Graças a essa parceria, ontem entregamos ícone para mídias sociais, semana passada, fundo e cartão de visitas e hoje a arte de congratulação às vencedoras de uma campanha que gerenciamos.
Isso é muito bacana!
Gratidão, universo!

Se você quiser ser cliente desse tripé criativo, seja bem vindo! Podemos te ajudar, esteja você em qualquer lugar do Brasil ou quiçá do mundo, pois atuamos de maneira remota e virtual!

Comentários