6Tag para gerenciar várias contas do Instagram


Esse ano eu ganhei o Windows Phone de presente e estou encantada com ele. Sou muito fã da Apple e tenho iPad, quero ter um computador da Apple e ainda quero ter o iPhone, mas sem dúvidas o Windows Phone tem facilitado e muito a minha vida como gerente de mídias sociais.
Umas das coisas que prezo e insisto é que o Instagram deve ser usado pelos próprios clientes, para que postem bastidores, produtos, resultados, serviços, equipe, paisagem, frases quando quiserem, mas vez ou outra, precisamos incluir um cartão eletrônico ou gerenciar ações ou campanhas no Instagram dos clientes e é super desconfortável usar contas e contas no celular. Para começo de conversa, o Instagram permite que você use um número limitado de contas no seu celular, ou melhor, crie. Então, isso me estimulou a estimular meus clientes a criarem suas contas e a usarem, dando mais voz e personalidade à essa tão importante rede social. 
No Windows Phone, eu estava usando o Instagram Beta (sim, nem todos os Apps existem para Windows Phone) e assim, eu estava muito decepcionada. Vídeos não eram possíveis, dentre outras coisas.
Até que estudando e pesquisando para o trabalho, vi a sugestão do 6Tag e fiquei encantada.
Se você fica com preguiça ou não sabe como gerenciar sua conta pessoal e de trabalho no celular, o 6Tag permite que você alterne contas!!!
Muito bom!!! Assim, alterno e posto ou vejo os posts que tiveram mais likes, enfim, consigo trabalhar nas contas dos meus clientes.
Recomendamos o 6Tag

Alguém conhece algo similar para Android e iOs?

Comentários