O que fazer após um grande FIASCO?





Quem nunca teve um fiasco na vida não entende o que os jovens atletas escolhidos por Felipão e o próprio Felipão estão sentindo na veia.

É como estar dormente, morto, sem luz no fim do túnel...é horrível e compreender a grande derrota de ontem do Brasil no jogo contra a Alemanha é algo que vai demorar...cair a ficha?

Acho que não. Grande Ressaca moral.

Grande evolução do esporte? Futebol aprimorado? Equipe multidisciplinar? Time que joga junto há 6 anos e enfrentou duas derrotas? Resultado a longo prazo? Que tal? Em dias de hoje quando queremos resultados imediatos de terceiro grau...vale a pena olhar para o que está acontecendo nesse mundial.



Um bom filme para assistir e lidar com a ressaca moral, dor da perda de um grande amor, ente querido e fiasco na carreira e conselhos que valem a pena, fazem parte do filme ElizabethTown (Tudo acontece em ElizabethTown).



Aos Meninos da Seleção, queremos dizer: "Vocês não são esse Fiasco. O FIASCO aconteceu sim, vocês falharam, erraram feio e a melhor maneira é admitir e vivenciar isso, chorar, sentir e pensarem que vocês são muito mais que isso e tem uma vida inteira pela frente para acertar. Grandes gênios, grandes líderes já erraram feio e falharam e recomeçaram. Ombridade, cabeça erguida e fazer o que vocês mais amam com afinco é o caminho". Assistam ao filme e sigam os conselhos dados a quem viveu um enorme FIASCO e entrem no clima...



Boa recuperação e que venha o terceiro lugar!

Comentários