Promoção de dia dos namorados do Armazém Girassol


Fazia falta ter um espaço agradável, ao ar livre para sentar, tomar um café gostoso, ser bem atendido, usar o Wi-Fi...enfim, tudo que um bom Café tem!
O Armazém Girassol tem um café bacana, na varanda da sua loja, no Town Center e pensando nisso, bolamos a promoção acima. 
Curta a Fan Page AQUI e compartilhe esse post com os amigos!
Quem curtir a Fan Page e compartilhar o Post lá na Fan Page está concorrendo a um café a dois! Resultado na próxima quarta-feira, dia 11 de junho de 2014!


No clima da promoção, o nosso designer parceiro, Henrique Maciel fez a capa do Facebook, para alegrar a Fan Page e os fãs do Armazém Girassol!

Procuramos a cada mês, em nossas campanhas trabalhar a identidade visual, o foco do cliente em se comunicar com seu público alvo e usamos imagens de um banco de imagens pago, o Crayon Stock, que oferece trabalhos de fotógrafos brasileiros, com imagens e identificação mais nacional. O que acharam dessa capa? Ela se replicará no topo do blog e no cartão de dia dos namorados. O kit festivo, ao qual todo cliente Biblio Ideias tem direito.

Caso o cliente queira trabalhar mais alguma dat
a festiva, o kit (capa para Facebook, topo para Blog e cartão eletrônico) sai por 15,00 para quem já é cliente e 50,00 para quem não é cliente da rede.

Datas de junho: Semana do Meio Ambiente, Dia dos namorados, Copa do Mundo e São João

Encomende seu kit de artes eletrônicas!

Mande e-mail para biblioideias@biblioideias.com  ou peça na Fan Page, por inbox seu kit festivo!



Comentários