Como pegar carona na Copa e fazer seu negócio girar?


E começou! J-Lo, Pitbull e Claudia Leitte fizeram a apresentação do show da Fifa ontem, super produzidos, com cores brasileiras, gingado, simpatia, com som ruim, abertura que deixou a desejar, mas, a bola tá rolando e não adianta ficar reclamando, resmungando e perder oportunidades de fazer negócios e promover sua marca, afinal, "It´s business, baby!"

Algumas dicas para pegar Carona na Copa:



Cores verde e amarelo para decorar seu estúdio, loja, escritório. Mostrar que está atento a esse evento mundial, que fez zilhões de pessoas virem para o Brasil é no mínimo tentar uma condição de diálogo, usar a mesma linguagem. Se você não curte as decorações, clichês ou bregas, invente, olhe ao seu redor, veja o que tem aí nas cores e claro, tente sempre criar algo que mostre a identidade da sua marca.


Cartões virtuais, capas de Facebook, blog e mensagens por e-mail, WhatsApp, mostrando que está na torcida, interagir com os clientes antes, durante e depois dos jogos, criar promoções relâmpago, bolões, sorteios, camisas, acessórios, enfim...entrar na dança...já que estamos na chuva...vamos nos molhar! Aqui na Biblio Ideias, você pode contratar artes gráficas, com kits que contemplem cartão virtual, capa para Facebook, Topo para Blog, topo para loja virtual e ainda brindes.


Criar oportunidades de vendas, artigos exclusivos, promoções exclusivas faz parte do negócio de quem quer ser visto, lembrado e promover vendas. Hoje, lemos no jornal que houve um bloqueio grande de assentos pela FIFA, quando não sabiam direito a extensão dos jogos da Copa e depois do calendário e decisão de extensão, as empresas estavam super faturando as passagens e a FIFA desbloqueou vários lugares e com isso, as empresas de turismo estão tendo que se readaptarem e fazer promoções com até 40% de desconto para atingir quem precisa visitar a família distante e sensíveis à promoções. A FIAT pega carona na Copa e lança modelo exclusivo, veja AQUI

A Privalia também pegou carona e lançou ações de marketing:

"Foi necessário um planejamento especial para esta época, uma vez que ainda não é certo o destino do comércio durante os jogos. Acreditamos que a empresa que incorporar o espírito do campeonato e vestir a camisa do time terá mais chances de alcançar o torcedor. Por isso, além das campanhas de grandes marcas, ofereceremos desafios aos nossos sócios, que poderão interagir conosco pelo site, redes sociais e canais móveis", Andrea Scarano, diretor de marketing da Privalia."
Veja mais AQUI

Nossos clientes podem nos solicitar promoções e ações nas redes sociais. Queremos ver todos tendo muito sucesso nessa época! 




Comentários