Quem vai ao Happy Day do Clube da Dieta?

Nós fomos convidados a participar desse dia feliz e especial. Temos uma relação muito próxima com o Clube da Dieta. A história começou há muitos anos quando dei aula de inglês para Ana Paula Santos, que foi fazer Residência em Resende, tentaria o Mestrado e só tinha os domingos para estudar. Domingos às 7 horas da manhã! E fizemos isso!

Depois, quando montei o meu SPA alternativo, ela foi minha coach e madrinha.

Agora, com a Biblio Ideias, através das sessões de Personal Coach com a Ana Paula Santos, um mar de possibilidades se abriu e a Biblio Ideias cresceu como empresa e centro de soluções, como a Ana carinhosamente e sabiamente nos nomeia.

Assim, este é o segundo evento no qual estaremos presente e confessamos. Sentimos orgulho da Ana e vibramos com toda a energia, parceiros e clientes envolvidos.

Esse ano, o Clube da Dieta vem com força de Clube com atividades periódicas para seus clientes experimentarem na prática, o que Ana Paula Santos propõe nas consultas que envolvem nutrição ortomolecular, terapias alternativas e personal coach. Uma tendência de integração para resolver o que está causando o desequilíbrio e compensações na comida ou consumo.

Vale a pena conhecer.

Te vemos no dia 31 de maio, onde sortearemos um brinde bem bacana e falaremos um pouco sobre nosso trabalho.

O evento será na Otavio Carneiro, 100 - Hall - Salão VIP - 14h as 17h

Confirme presença na Fan Page www.facebook.com/anapaulasantos ou pelo telefone 3628-6566


Comentários