Por uma casa mais verde, mais sustentável e com personalidade...


A Rufus Garage Sale é uma marca com responsabilidade social, bom gosto e ousadia. Eles criam móveis com pallets, que são comprados por eles e ganham uma nova utilidade como essa imponente jardineira, que vemos em lounges, pátios de empresas que também se preocupam em fazer a diferença.


Por proximidade e amizade que temos com os criadores da Rufus Garage Sale, Miguel pôde se encantar e experimentar o balanço, que já aviso aos navegantes, não está mais a venda. Uma coisa importante sobre a Rufus: Os móveis são para quem quer exclusividade, para quem quer colecionar e exibir algo inovador e único. Eles não fazem as peças em larga escala, já que produzem artesanalmente e eu posso dizer como mãe, Miguel amou o balanço e ficamos sonhando com um desses em nosso pergolado...você também? Agora, só o próximo modelo de balanço, na loja virtual deles, que nem sabemos se irão fazer : (

 Quer comprar um balanço para sua varanda, pergolado, área externa ou até para dentro da sua casa? Participe da enquete disponível no site da Rufus. Eles querem saber o que interessa, o que tem espaço, necessidade e vontade, porque não querem lotar, não querem criar coisas que não vão ser usadas. Viva o consumo consciente! Por isso a enquete!

Dê seu pitaco no site, AQUI


A Rufus se preocupa até com o que sobra do que eles executam e aí tem as ideias dos mini pallets, como porta copos, brinde para quem compra seus móveis. Exclusivo também!





Esse é o selo que garante que o móvel é certificado e executado pela Rufus. A Rufus Rustic Furniture é cria da Rufus Garage Sale e o Rufus, o marido da Maria Dolores, a arquiteta e design, a grande inspiração! Design verde, arquitetura verde, design sustentável e sim, muito amor.
 Ai, ai...



Se interessou? Clique na imagem acima e veja o portfólio deles, com detalhes e medidas das peças exclusivas e clique na imagem abaixo para comprar na loja deles, que voltou ao ar! Boas compras!


Comentários