Por isso não provoque, é cor de rosa choque! Sandra Vergara, da Arquitetosecia


Dando continuidade às comemorações pelo mês da mulher, vamos apresentando nossas empreendedoras para que vocês conheçam, possam se inspirar e até juntar-se a nós!

Sandra Vergara por ela mesma:

Sou empreendedora desde pequena... Após incessantes buscas pelo sucesso, acho que estou bem perto!!!
Com muita batalha, me formei em Análise de Sistemas. Como não consegui um emprego, fui ajudar no escritório de arquitetura do Odilon Terzella, informatizando e modernizando suas atividades. Aprendi sozinha Autocad, 3DMax,...e em pouco tempo estava fazendo maquetes virtuais e dando aulas particulares a arquitetos, designers de interiores e engenheiros.





Acompanhando as carências destes profissionais desenvolvi o site www.arquitetosecia.arq.br. Iniciei meu projeto cadastrando 100 profissionais de Niterói, hoje são 10.000 cadastrados do Brasil, sendo a maioria do Estado do Rio e sempre que enviava e-mails marketing, assinava como Equipe Arquitetosecia, só que a “equipe” era “eu”!!!
Direcionado a Arquitetos, Designers de Interiores, Decoradores, Engenheiros, Paisagistas, e afins, hoje o site se transformou em um Portal e é um espaço sempre dinâmico e atual, divulgando informações sobre lançamentos, eventos no Brasil e exterior, o que acontece nos bastidores dos eventos profissionais, além de organizar e realizar promoções, simpósios, palestras, cursos e workshops.
A missão do Arquitetosecia é ser um canal de comunicação entre os profissionais e estudantes de arquitetura, design de interiores, decoração, engenharia, paisagismo, lighting designers e afins e as indústrias e as empresas fornecedoras dos setores de arquitetura, decoração e construção civil em todo mercado nacional. E tem como visão de futuro, tornar-se uma ferramenta de marketing de grande importância a nível nacional para o desenvolvimento socioeconômico dos setores de arquitetura, decoração e construção civil.
            Por ser um Projeto Inovador e Empreendedor, fomos contemplados: 2009 Programa Prime (FINEP, MCT, SEBRAE e Fundação Bio-Rio); 2010 Troféu Top Of Business; 2010 ficamos entre as 20 finalistas do Estado do Rio de Janeiro no Prêmio MPE de Competitividade (recebemos certificado e homenagem), novamente em 2011, em 2013 ficamos entre as empresas finalistas. Em 2011 recebi o Troféu Empreendedora de Sucesso.

                           
Continuo lutando pelo meu espaço no mercado! Aproveito para agradecer aos empresários e profissionais que sempre me prestigiaram, a minha maravilhosa Equipe (Raphael Rodrigues e Norma Freitas) e ao meu maridão Odilon Terzella!
Bem, minha história não termina aí, pois estou sempre olhando lá na frente e criando novos caminhos, como uma boa sagitariana que sou.
SANDRA VERGARA

Gostou? Visite Arquitetosecia

Somos fãs da Sandra Vergara. Além disso, ela ajuda a formar novos decoradores, com o curso da CRIART. Esse ano com turmas em Icaraí, Tijuca e Rio das Ostras.

Comentários

Unknown disse…
Uma empreendedora versátil e visionária que merece nosso respeito!