Já dissemos, não provoque, é cor de rosa choque! Guilma Vidal em nosso ping pong! Nós perguntamos e ela responde!




Nome: Guilma Vidal Viruez
Signo: Leão, com ascendente em Leão.
Time: Flamengo.
Escola de samba: Império Serrano, sempre, não importa em que grupo esteja, mas acompanho o trabalho de alguns carnavalescos, como Joãozinho Trinta (falecido) e Paulo Barros, não importa a escola em que estejam.
Livro: O alienista, de Machado de Assis.
Filme e ou Série: Dexter, o roteiro é muito bom.
Atividade pra mexer o corpo: hidroginástica (no verão) e alongamento, mas só por obrigação, mas caminhada passeando faço com prazer.
Prato favorito: Feijoada, com tudo dentro e todos os acompanhamentos a que tenho direito.
Medo ou fobia: Linchamento de multidão.
Característica forte: Transitar em vários grupos, gostar de pessoas que não se gostam entre si.
Motivo de orgulho: Conciliação, sempre prefiro.
Maior sonho: Continuar a ver o Brasil crescer sem descuidar dos brasileiros.
Música favorita: Canto triste, de Edu Lobo.
Maior paixão: Política, nada se faz sem ela.
  Por que abriu a sua empresa? A Data Coop nasceu em 1997, em momento de crise financeira, fruto do sonho da atual Presidente, Iracema Rodrigues de Moraes, que trouxe a idéia para o Sindicato dos Bibliotecários, do qual eu fazia parte, como Diretora. Pareceu-nos uma excelente idéia para ampliar o mercado de trabalho na área da Documentação.
Como vê sua empresa daqui a dois anos? A tendendência é de consolidação da marca no ramo de serviço e ampliação da atuação da Cooperativa em nível estadual, federal, com contatos no exterior.
Como vê sua empresa daqui a 10 anos? Como uma sólida empresa na área, sempre prestando serviços a seus associados e à sociedade em geral.
Qual o cerne da sua marca? Serviço. Somos uma cooperativa de trabalho na área de Documentação, realizando todos os serviços necessários para organização, preservação, capacitação, automação.
O que busca oferecer às pessoas? Serviços de qualidade, realizados com eficiência, por um valor justo para ambas as parte.
Destaque imperdível da sua marca no mês de março: inauguração da Biblioteca Pública do Estado do Rio de Janeiro, com acervo tratado pela Data Coop em período record.

       





            Guilma aproveita períodos de férias para conhecer o mundo! Ela não é inspiradora? Somos super fã do trabalho, do comprometimento, da seriedade e leveza que ela traz em sua atuação!

Sucesso, Guilma!

Gostou? Conheça mais a Datacoop!

Guilma Vidal Viruez
Data Coop - Cooperativa de Bibliotecários, Documentalistas, Arquivistas e Analistas da Informação Ltda.
Rua da Quitanda, 19, salas 401-402 - Centro

tel.: (21)3852-5653 / 3852-1117 / 3129-8240 / 3228-4778 / 88440564 www.datacoop.com.br guilma@datacoop.com.br

Comentários