Hoje é aniversário da Alice Viegas, parabéns!!!


Esse ano começamos também com nossa estratégia de marketing e comunicação com nossos clientes. Não tem essa de em casa de ferreiro o espeto é de pau...então, vamos que vamos!

Hoje é aniversário da super empreendedora Alice Viegas, que criou o Armazém Girassol. Felicidades, muita saúde e muitas realizações para você!
Preparamos um adesivo novo, incluindo o site o Instagram (que você tem usado com maestria) e fizemos uma caneca especial para você tomar seu café, chá, água, suco e o que quiser!

Passaremos no Armazém Girassol para entregar o mimo e lhe dar um abraço, Alice!

Felicidades!!! Parabéns!!! Viva!!!!

OArmazém Girassol é um mercado super diferente, onde encontramos marcas idôneas, cuidadosamente pesquisadas e testadas pela própria Alice, que conhece de perto o universo da restrição alimentar e cuida de cada escolha de item a dedo.

Além dos saborosos produtos para quem procura alimentos sem glúten, sem lactose, diet, light, naturais e orgânicos, o Armazém Girassol conta com uma linha de suplementos e também ingredientes para comida japonesa.

Eles oferecem uma feira de orgânicos todas as terças e sábados e agora inovam com entrega diária em toda Niteroi!

Conheça AQUI

Curta a página no Facebook AQUI

Pedimos aos clientes responderem o e-mail perguntando sobre dados de contato e aniversário. Super importante para nosso cadastro e nossa comunicação com vocês!

Beijocas,

Comentários