Contrate um pacote de serviços Biblio Ideias

Incluir seu negócio digitalmente nas mídias sociais é fundamental. Ter um endereço eletrônico, um site, gerar conteúdo relevante e significativo para as pessoas que são fãs da sua marca cria empatia, atrai mais interessados em consumir o que você oferece.

Muitas pessoas hoje em dia procuram por serviços e produtos na internet antes de procurar em guias e adoram e se sentem confortáveis em usar um serviço ou adquirir um produto que tenha o respaldo ou indicação de algum amigo ou familiar.

Participando das redes sociais, você facilita a interação, responde dúvidas, resolve problemas, como em um SAC e está apto a gerar propaganda espontânea de quem gosta e recomenda o seu trabalho.

Pensando nisso, criamos pacotes de serviços escalonáveis. Você começa com uma postagem semanal no blog, já tem o seu site, e-mail profissional com seu domínio (ex.: www.suamarca.com.br) e pode aumentar o número de propagandas e interações quando quiser.

Além disso, trabalhamos com as datas festivas, criando oportunidades de negócios, de comunicação com seus clientes e os ajudamos a tornar seus clientes cada vez mais especiais.

Nossos pacotes começam com o investimento de 300,00 mensais com:

Domínio
Hospedagem
Site
e-mail
Suporte em design gráfico
Suporte em serviços gráficos
Divulgação e geração de conteúdo para blog, fan page, twitter, pinterest, dentre outras redes

Seja cliente Biblio Ideias

Comentários