Clientes Queridos, usem o Instagram!!!!


O Instagram é uma famosa rede social de fotos, sim de fotos! Eu sei que vocês podem torcer o nariz, achando que não são adolescentes para publicar "selfies" (fotos de si mesmo) o tempo todo, mas vocês podem e devem fotografar bastidores, a equipe, os preparativos, o resultado e mostrar que por trás da empresa bate um coração. Remessa nova, projeto entregue, tudo é motivo. O legal do Instagram é que vocês podem usar um filtro e dar uma bossa, postar foto preto e branco, com moldura, com cara de foto Polaroid e assim vai...

Mas, se não tiverem tempo para isso, tirem a foto e postem.

Nós configuramos para que as fotos do Instagram apareçam em uma aba, chamada Instagram Feed, na sua Página do Facebook (Fan Page) e também coletamos as melhores para produzir material para o blog e as fotos já ficam com uma cara mais "artística" quando vocês usam o filtro.

Fica combinado assim? Publique fotos da rotina de trabalho e novidades no Instagram da sua marca e aproveite para marcar a opção Facebook, Flickr, Tumblr e até e-mail...ou seja, com um clique, vocês já está em várias redes sociais ao mesmo tempo e ainda nos ajuda a ter material para seu blog!

Só falta o Instagram integrar ao Pinterest, aí seria muito bom!!!!

Baixe o App no seu tablet ou celular e mãos a obra!

De empreendedor e fotógrafo, todos nós temos um pouco!!!!

Comentários