Blog novo no ar...

Criamos mais um blog e vai ser de muito sucesso e convidamos vocês a conhecerem AQUI!

Por que ter um blog?

O blog é onde cronologicamente postamos novidades, dicas, promoções e podemos ter páginas fixas, mantendo informações relevantes, como em um site. Fácil acesso ao internauta e também pode ser encontrado pelo Google e não requer cadastro em rede social para visualizar. Sim, tem gente que não se cadastra nas redes sociais, sabia?

A diferença básica entre um blog e um site, é que as postagens ficam da mais atual para a mais antiga e que as pessoas podem interagir, comentar na postagem. Para que as pessoas continuem visitando o blog, é importante manter um ritmo de postagens. Pode-se programar assuntos por dia, por exemplo.

Os clientes da nossa consultoria escolhem a periodicidade, semanal, três vezes na semana ou diária, incluindo sábado e domingo.

As notícias do blog seguem para Facebook e Twitter e também podem seguir para e-mail de clientes. Se você tiver um e-group, melhor ainda para garantir que seus contatos vão receber a mensagem e se atualizarem, afinal, nem sempre que uma postagem sai no Facebook, seu cliente está conectado.

Então, por isso o blog também cumpre um papel fundamental em manter seu cliente atualizado.

A Biblio Ideias escolhe assuntos, temas e organiza as informações para que as postagens interessem ao público alvo da marca por trás do blog.

No blog, além dos seus feitos e  resultados, pode-se mostrar bastidores, tendências, novidades na sua área de atuação e fazer link com outros blogs.

Para seu blog ser divulgado e ter muito sucesso é importante que você responda aos comentários lá deixados e também visite blogs e deixe comentários.

Muitos blogs viraram site, tamanha força da informação e ganharam até outras mídias como TV, como por exemplo o Petiscos, o Hoje vou Assim, dentre outros.

Em primeira mão, os convido a visitar e a conferir o primeiro post do blog Q-Tal Festas, que temos muito orgulho em apresentar!

AQUI


Nesse post específico, mostramos a versatilidade da Adelaide Hryhorczuck e sua equipe demonstram ao transformar o espaço completamente para realizar casamentos. O interessante é que os clientes se sentem tão plenos e satisfeitos em suas festas, que voltam para realizar as festas no ano seguinte e agora já pedem que ela organize 15 anos (as crianças foram crescendo) e também casamento. Bacana, né?

Conhecemos a Q-Tal festas buscando espaço para a festa de 2 anos do Miguel, já que faríamos os 15 anos da Luiza e não conseguiríamos em duas semanas de uma festa para outra organizar em casa a segunda festa e o bacana foi que Luiza se identificou tanto e sentiu tanta confiança que fez seus 15 anos lá mesmo, deixando a primeira opção de lado e realmente foi surpreendente a transformação do espaço para atendê-la. Fizemos a festa de 2 anos do Miguel lá e todos amamos o resultado!

Em contato através de e-mail e redes sociais, resolvemos fazer a parceria e estamos amando divulgar a Q-Tal Festas. Bom trabalhar com o que e com quem se ama! Dádiva! Gratidão, universo!

Esperamos estar à altura e ajudar a equipe da Q-Tal Festas a prospectar a marca, fidelizar clientes e também organizar a sua história através da linha do tempo que o blog permite. Muito mais amigável e diferente de pesquisar. O Facebook é ótimo e tem uma função diferente e não permite a pesquisa que o blog permite. Por isso, orientamos nossos clientes a estar presente em cada rede social. Cada uma tem sua função!

Adelaide e Jane, esperamos fotos dos bastidores, do dia da festa, depoimentos, vídeos, novidades e vamos trabalhando as mídias sociais da Q-Tal. No mesmo fôlego e pique que vocês! Somos parte da equipe!

Comentários