Quinta é dia de gadget!

Quem nos acompanha sabe que falamos muito sobre gadgets! Gadgets são os eletrônicos mil, os aplicativos que usamos para gerenciar contatos, realizar tarefas, nos comunicar com clientes e fornecedores.

Toda quinta falaremos e daremos dicas de como você pode usar o seu gadget a favor do seu negócio.

Mesmo contratando a Biblio Ideias, é fundamental que você apresente e ofereça material próprio, dos bastidores, de trabalhos ou produtos realizados e mande para nossa consultoria, dizendo o que gostaria que fosse dito e divulgado e trabalharemos suas fotos. Ou carregue no Instagram da sua marca, Pinterest, formando um portfólio e compartilhe na sua fan page. (Tanto o Instagram quanto o Pinterest são redes sociais para fotos e podem ser conectadas ao seu perfil pessoal no Facebook). Para a Fan Page, tem até aplicativo, mas o ideal é postar direto na fan page. Então, você pode escolher as redes de fotos e nos mandar as fotos para trabalharmos na fan page e no blog. Faça selfies com seus clientes (fotos de vocês juntos, auto retratos) e poste na fan page, marque-se e seu cliente também.

Ao colocar as fotos na fan page é legal marcar os clientes.

Pense no seguinte:

Gente chama gente.
A galinha vende mais ovo do que a pata, porque divulga, avisa que colocou o ovo! Mesmo o ovo da pata sendo maior e mais forte, o ovo da galinha é mais vendido.

Se você não sabe como fazer fotos, escolha alguém da sua equipe que tenha alma de fotógrafo e peça para fazer ao  menos uma foto por dia.

Você pode aprender e pesquisar, testar, escolher um smartphone ou até tablet que facilite a sua vida.
Usar o Instagram direto para fotografar pode ser mais fácil para você já fotografar e compartilhar.

Veja AQUI algumas dicas de fotografia da Tanlup (loja virtual onde os donos da loja fotografam seus próprios produtos).


Comentários