Nossa retrospectiva!!!


Estamos encerrando o ano muito felizes e muito gratos pelas parcerias, pela confiança dos clientes, por termos a dádiva de trabalhar com mídias sociais de uma maneira realmente "social" e não automatizada e assim fazer relações consistentes e ajudar na realização de negócios e parcerias entre nossos clientes.

2013 foi um divisor de águas para nossa consultoria, a Biblio Ideias, porque desde 2009, vimos buscando atuar a fim de ajudar a uma demanda, que em nossa concepção precisava de treinamentos online, serviços mais específicos da área de Bibliotecas, que é de onde surgimos. Mas, o mercado nos apontou um rumo diferente, e que almejávamos há muito e somos muito bons no que fazemos: marketing de mídias sociais.

Então, esse ano foi muito interessante em relação a parcerias, cursos, desenvolvimento e organização do nosso espaço e da nossa estratégia e do pacote de serviços que oferecemos ao pequeno empresário, empreendedor, autônomo, que precisa ter a sua identidade visual, seu site e a divulgação da sua marca nas redes sociais, que sem dúvida é onde as pessoas estão.
Nosso diferencial é buscar soluções com criatividade, sustentabilidade e humanismo também. 
Nenhum cliente é igual a outro e respeitamos a individualidade e traços de cada um.

Veja nossa pequena retrospectiva AQUI

Agradecemos a cada um que nos lê, segue, comenta e indica. Agradecemos aos nossos parceiros, sem eles nosso trabalho não seria possível e agradecemos a confiança que nossos clientes depositam em nossa marca.
Feliz 2014!

Comentários