Dica de como movimentar suas redes sociais!




Há datas festivas e eventos que podem e merecem ser aderidas pela sua marca. É uma forma de estimular novos clientes, além de dar um mega desconto para o cliente fiel. Houve muita discussão acerca do participar ou não do Black Friday. A questão é, todas essas datas, já estão no calendário, inclusive de 2014. Quando participamos, mostramos que somos antenados, mas temos que ter as condições de participar, combinar com a equipe, divulgar não só nas redes sociais, mas, mandar e-mail, sinalizar através de cartazes no ponto de venda. Outra coisa que não pode ocorrer é propaganda enganosa ou falsa promoção. Muita gente reclamou do Black Friday. Fomos claros com nossos clientes, o desconto deveria ser de 50% ou mais e deixamos o pessoal à vontade para decidir se participariam ou não. O Styllus Coiffeur fez um mega pacote incuindo pé, mão, escova, nutrição, corte e maquiagem por apenas 50,00. A pessoa comprava pelo site e marcaria para o melhor dia para não tumultuar. Sempre orientamos nossos clientes quanto à campanhas relevantes. Ano que vem, pensamos em fazer uma loja virtual só para o Black Friday, facilitando o pagamento. O que acham?


Quando a demanda dita os rumos do seu negócio:

Interessante quando um cliente não tem um serviço, mas cria para atender a demanda ou faz alguma atividade especial. Isso dá panos para manga. Nosso cliente, Styllus Coiffeur teve a iniciativa de topar a comemoração de aniversário de sua cliente Mariana. Pré adolescente, ela gostaria de passar um dia se produzindo com as amigas e depois vão sair de limousine pela cidade. Música, guloseimas, risadas e produção com muitas fotos! Isso dá panos pra manga e notícias interessantes a serem divulgadas nas redes sociais.



Notamos que muitas vezes, por falta de tempo, por falta de hábito, por não trabalharem no computador, não usarem gadgets que facilitam a fotografar e postar, nossos clientes não usam muito as redes sociais e não convidam seus clientes e amigos a participarem e isso é uma falha gravíssima. Quando nas redes sociais, seus contatos são valiosos. Entrar periodicamente, convidar seus contatos, sinalizar que está presente nas mídias sociais é fundamental! Por isso, estamos criando adesivos para sinalizar nos pontos de venda a presença das marcas que cuidamos nas mídias sociais.

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