Dezembro está aí e você já planejou o marketing do seu negócio?


Sabemos que dezembro é corrido, mas o interessante é tirar um dia e planejar os eventos que vai contemplar em 2014. Em breve, vamos já oferecer um calendário para 2014 com as datas relevantes e importantes, mas o básico todo mundo sabe.

Se organizar, pensar em uma promoção, se preparar com antecedência para os meses de baixa, focar em fidelização de clientes e não só em atrair clientes novos, mas sim manter os que você conquistou, tudo isso é resultado de um trabalho de marketing contínuo!

Além do Natal, Reveillon e a chegada do verão, temos o dia da propaganda. Qual foi a melhor propaganda da Domínio ID para seu negócio ou na sua opinião. Queremos saber!

Um cartão por e-mail, um mimo especial para os clientes VIPs, um mimo para os clientes que forem ao seu estabelecimento, uma festinha com os colaboradores, amigo oculto, decoração especial, tudo isso faz parte do ritual de virada de ano e quanto mais caprichar e colocar energia positiva, mais frutos você vai colher, pode apostar!

Conte com nossa consultoria para te orientar nesses passos!

Segue nossa sugestões de presentes de natal, brindes, recorra à nossa lista de fornecedores parceiros:

Móveis rústicos, luminárias, para um design verde com Rufus Rustic Furniture. Presentear quele fornecedor que te passou muitos clientes, criar um cantinho aconchegante ou lounge na empresa, lance mão dos móveis feitos com reaproveitamento de pallets e artesanalmente com a 



Espreguiçadeiras tratadas para ficarem ao ar livre

Mesa para apoio de café 

Luminárias para dar um clima na iluminação

Todos os móveis e objetos podem seguir na cor da madeira ou na cor que preferir.

Biscoitos e bolos de natal lindos e apetitosos da Camila Viegas Bakery



Além do tema de natal, ela personaliza de acordo com sua proposta.


Tudo embaladinho para presente


Na sua empresa, a primeira leva dos amanteigados, segue em um lindo pote de vidro e ela repõe semanalmente!

Semi jóias e relógios da Bonequinha de Luxo


Presentear o destaque ou quem mais colaborou dentre a equipe para prospecção nas mídias sociais. Cordão com o curtir do Facebook em zirconia.

Presentear a melhor colaboradora ou cliente com um relógio Allora. Ou fazer um sorteio entre os clientes que comprarem acima de um valor.

Mimos para suas clientes, colaboradoras. Toda mulher ama acessórios!

Um vale presente para consulta no Clube da Dieta


Nutrição ortomolecular, personal coach e muito mais!

Festa de fim de ano para sua equipe, fornecedores e amigos na Primus




A Primus faz a festa para você a partir de 50 convidados. Grande espaço, inteiramente decorado e preparado para receber no estilo da sua empresa seus convidados. O buffet pode ser churrasco, almoço ou brunch. A casa conta com piscina, que pode ser usada ou compor a decoração, telão (ideal para passar um vídeo sobre a sua empresa) e também camarim e pista de dança, caso queiram aproveitar em clima de happy hour. Ficaria legal levar para o camarim uma equipe para cabelo e maquiagem. Quem não amaria uma festa de fim de ano assim? Eles buscam parceria para promover Reveillon no espaço.

Mimos para pets no Golden Pet
No Golden Pet você encontra muitos produtos inovadores, importados e de primeira linha. Ideal para presentear o dono ou a dona de pets queridos.
Montar uma cesta e fazer um sorteio também pode ser uma ideia interessante. Eles tem várias ofertas:


Clique na imagem para conferir as promoções de produtos para pet. Eles ficam na Região Oceânica de Niterói, mas antendem em toda Niterói, já que contam com transporte próprio. 
Empresas que tem um mascote, iriam amar ganhar um kit desses. Se você é solidário e adotou um cão, ou fez campanha para tal, que tal presentear o pet com mimos Golden Pet?

Sessão de spa na Tao Fisio

Presentear um colaborador com um dia de Spa, com escalda pés, massagem com pedras quentes ou até mesmo presentear a equipe inteira com um pacote de ginástica laboral + shiatsu na empresa ou com um pacote que eles possam usufruir de aulas de Pilates e liberarem o stress e cuidarem da saúde pode ser um presentão para sua equipe! 


Dia da beleza no Styllus Coiffeur


Agende um dia da beleza para sua melhor cliente, ou para suas colaboradoras e faça uma festa com exclusividade.


Agende um dia da beleza para sua melhor cliente ou para suas colaboradoras. Se preferir, leve uma equipe para o dia da beleza na sua empresa!

Curtiram nossas sugestões?

Lembrem-se, seus colaboradores são seus primeiros clientes, são os clientes internos e se quer que eles vistam a camisa, dêem feeback, mostrem sua importância e valor e lembre-se de mimá-los também!



Comentários