Brinde da campanha para nosso cliente Lig Telecom!


Fizemos uma campanha no Instagram para a Lig Telecom. A ideia era fazer uma exposição virtual e colaborativa com o tema orelhão.
Não resta dúvida de que brasileiro ame sair por aí clicando e postando suas fotos...então? A Veja sabe disso e faz n exposições, com a missão da semana. As pessoas clicam e colocam o símbolo # no assunto tal e concorrem a terem suas fotos publicadas na revista.
Achamos a ideia sensacional e ora...pra que fotografar se você não vai compartilhar, não vai mostrar seus cliques? Assim, como nossa base é a biblioteconomia, ou seja, registrar, compartilhar, simplesmente amamos criar campanhas temáticas no Instagram para nossos clientes. Essa foi a primeira que fizemos e como o trabalho para a Lig é diferenciado, fica mais focado no endomarketing, ou seja, trabalhar a marca para a própria equipe, estimular o uso das mídias sociais internamente, achamos legal criar uma logo pra campanha e uma caneca. Sim, você já sabe que somos loucos por canecas, caso teha lido o post anterior, senão, vá lá, desce a página!

Hugo Motta, da parceira Domínio ID, criou a logo com o orelhão se fotografando no Instagram e colocou o tema da exposição...


A parceria consolidada na caneca também!

Mais um trabalho em parceria com:



Comentários