A Datacoop é uma Cooperativa de Bibliotecários, Documentalistas, Arquivistas e Anallistas da Informação Ltda.
A partir de agora, nós temos o privilégio de cuidar do marketing de mídias sociais dessa empresa que admiramos e conhecemos a trajetória. Quando eu trabalhava em empresa de automação, pude conviver e interagir com o a equipe maravilhosa e nos tornamos amigos. Nos encontrávamos muito nas feiras de produtos e serviços e as afinidades foram surgindo. Graças às redes sociais, mantivemos contato e hoje vamos trabalhar juntos! Desejamos muito sucesso na trajetória!
O QUE É DATACOOP?
A partir de agora, nós temos o privilégio de cuidar do marketing de mídias sociais dessa empresa que admiramos e conhecemos a trajetória. Quando eu trabalhava em empresa de automação, pude conviver e interagir com o a equipe maravilhosa e nos tornamos amigos. Nos encontrávamos muito nas feiras de produtos e serviços e as afinidades foram surgindo. Graças às redes sociais, mantivemos contato e hoje vamos trabalhar juntos! Desejamos muito sucesso na trajetória!
O QUE É DATACOOP?
A Data Coop, fundada em 1996, é uma iniciativa pioneira de
prestação de serviços voltada para a organização da informação, com
vários anos de experiência, que soma atividades de consultoria e
projetos com atividades de execução e gerenciamento.
- Terceirização de serviços de gestão, organização da massa documentária, lay-out das instalações, entre outros. Mão-de-obra de cooperados especializados selecionados pelo cliente. Encargos, benefícios, impostos e taxas incluídos no Contrato.
- Desinfestação, higienização, embalagem e restauração de acervos, oferecendo também oficinas práticas de capacitação técnica (primeiros passos em preservação).
- Informatização de CDIs, utilizando a Família Argonauta®, Micro CDS/ISIS, versão para Windows 1.5, ou outro software.
- Interfaces Web para Linux e Windows, acessando a Família Argonauta ou CDS/ISIS.
- Capacitação técnica profissional, com oficinas, treinamentos, cursos presenciais e pela Internet.
- Conversão retrospectiva de catálogos (importação de registros ou digitação).
- Assessoria em gestão documentária pública e privada, elaboração de projetos e pesquisas documentárias, índices e bibliografias, normalização de documentos técnico-científicos, editoração de documentos, compilação, atualização e consolidação de atos legais.
- Organização de bibliotecas virtuais.
- Desenvolvimento de terminologia controlada para tratamento e recuperação da informação.
- Reconstituição da memória da empresa.
- Gerenciamento eletrônico de documentos.
- Tradução de manuscritos góticos alemães para o português
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