Quer mudar de área ou ter uma profissão? Aproveite a oportunidade!


Aprenda uma nova profissão em dois semestres!
Aprenda a decorar, brincar com as cores, combinar estampas... enfim criar projetos de decoração! 
Conteúdo:
  • Teorias da Decoração: Conceitos de decoração, estética, quadros, tecidos, cortinas, espelhos, portas, divisórias, materiais construtivos dos móveis, iluminação, tapetes, cores, materiais de revestimentos, funções da habitação, etc...
     
  • Desenho e Projeto de Interiores: Desenho técnico básico, materiais e instrumentos de desenho, símbolos e convenções, escalas, ergonomia, espaços, medidas, plantas baixas, elevações e perspectivas isométricas.
     
  • Estilos Brasileiros e Contemporâneos: Origens e história do mobiliário brasileiro e contemporâneo, reconhecimento detalhado desses estilos de móveis, etc...
     
  • Projetos no Computador: O aluno receberá o treinamento de uma semana do programa VDMAX (compra do software opcional).
Duração do curso
    A duração do curso será de 09 meses, serão 21 aulas de Teorias da Decoração, 20 aulas de Desenho de Interiores e 06 horas de treinamento no programa VDMAX. Os alunos receberão apostilas gravadas em CDs.
    Os participantes receberão um certificado de conclusão registrado pelo OSCIP antiga Fundação Educacional Padre Landell de Moura (FEPLAM) sob nº 20/85 e na Associação do Ensino Profissionalizante do Estado do Rio Grande do Sul (AEPERS) sob o nº 049/97 (taxa por conta do aluno).
Aula Inaugural - NOVAS TURMAS

:: Icaraí - Turma Tarde
       Inicio do Curso: 10/06/2013.
       
       Local - Avenida Sete de Setembro, 131 (Prédio do Curso ICG) - Icaraí - Niterói - RJ

Temos também 

:: Icaraí - Turma Noite
   
       Horário: 19 às 22h
       Local - Avenida Sete de Setembro, 131 (Prédio do Curso ICG) - Icaraí - Niterói - RJ

:: Piratininga 
       
       Horário: 19 às 22h
        
Local - Rua Dr. Abi Ramia, 141 - Piratininga - Niterói - RJ:: 
       
      :: Tijuca:
 Horário: 16 às 19h
        Local - Rua Professor Gabizo, 334 (Prédio do Curso ICG) - Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

       As aulas de teoria de decoração serão ministradas pela designer de interiores Mirian Gonçalves e desenho de interiores pelo engenheiro Wilson Salles.
       Obs: Se você tiver interesse deste curso em sua cidade entre em contato conosco para analisarmos a viabilidade.Informações e Matrículas
        Informações através dos telefones (21) 2619-3387 begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS (21) 2619-3387 end_of_the_skype_highlighting / 8702-6788 / 7885-5650 (2ª a 6ª das 8 às 17h) ou pelo e-mail contato@arquitetosecia.arq.br .
        As vagas são limitadas!
Sobre o curso
        "Desde 1970, a Criart é referência no Rio Grande do Sul e Santa Catarina em ensino profissionalizante para decoradores, projetistas, paisagistas e desenhistas de móveis. Com sede em Porto Alegre e dezenas de unidades espalhadas pelo país, a Criart tem tradição em realizar cursos que fazem a diferença no currículo de seus alunos."

Visite o site da Arquitetosecia AQUI, filie-se e saiba mais

O portal Arquitetosecia leva informações relevantes aos arquitetos, engenheiros, decoradores, designers de interiores, construtores e realiza cursos, palestras, eventos para mante-los sempre atualizados em suas profissões.

Além de representar pisos cimentícios com preços diferenciados para construtoras e escritórios de engenharia.

Curta a fan page AQUI

Comentários