Invista na sua marca, gere conteúdo!

Você tem um negócio, vende produtos ou serviços e quer estar nas mídias sociais, mas não sabe por onde começar, não tem habilidades com tecnologia, internet ou não tem tempo?
A Biblio Ideias é uma consultoria para te dar esse suporte.
Criamos sua Fan Page no Facebook, Blog, outras mídias sociais que tenham a ver com seu público alvo e fazemos um trabalho continuado para que sua marca tenha uma presença positiva na Internet.

Vai dar retorno?

A propaganda é algo que sempre deve ser feito e hoje você pode escolher e avaliar onde divulgar sua marca. Um conjunto de ações é importante:

Ter a sua logomarca, saber a missão da sua empresa, valores, ter um site, ter a papelaria (cartão, etiqueta, embalagem, folder) e divulgar notícias, dicas, coisas que expressem o que sua marca quer passar para as pessoas.

As redes sociais são repletas de gente, que buscam se identificar com ideias, pensamentos, maneira de agir.

Aí que entramos. Mostrar que sua marca tem um coração batendo, tem ideologias, escolhe fazer as coisas por um motivo.

Então, esse trabalho de mídias sociais é importante, e ao mesmo tempo, difícil de avaliar o retorno.

Vai depender também da sua pré disposição em fornecer material para ser divulgado. Quanto mais autorais forem as notícias, as imagens, os vídeos, mais você vai atrair pessoas para sua marca.

Estar presente nas mídias sociais de maneira positiva faz com que sua marca seja conhecida, cria empatia e facilita na hora de fazer negócios, porque você vai criar uma rede de fãs, literalmente.Gostamos de fazer negócio com quem admiramos, certo?

Pense nisso! Escolha um pacote de serviço AQUI e invista na sua marca com nosso trabalho!

Comentários