Bora organizar?

Falta de grana não é deculpa, um palete vira um revisteiro, por exemplo, uma garrafa vira um vaso de flor. Tudo se transforma e você pode incrementar, personalizar e manter seu espaço de trabalho organizado.

Até um cabide pode dar um charme, dispor revistas no banheiro ou até na sala de espera.

Tentar manter as coisas com a mesma cor, dá uma ideia bacana de uniformidade.

Caixotes viram nichos e com cores, dão um ar alegre ao seu espaço e te ajuda a fazer um estoque, tirar coisas do chão, expor o que você quer destacar e você ainda tira onda de ecologicamente antenado,  hein?



Se você precisa de revistas para referência do seu trabalho, caixas como as de sucrilho, encapadas, viram revisteiros e organizam sua pilha de revistas.

Caixas podem ser identificadas e escondem papeis e ajudam a embelezar sua prateleira

Imagina se tudo estivesse exposto aqui? Seria uma papelada danada, viu como as caixas ajudam a dar uma cara mais arrumada?

Coloque seus arquivos em pastas suspensas e depois em caixas box, identificadas e procure um lugar na sua empresa para arquiva-los.


Existe muita coisa bacana que permite não perder a chave, não perder carregadores...e ainda decoram
Mão francesa vira um suporte bacana para livros e revistas e criam uma escultura na sua parede

Uma área infantil colorida, com tudo guardado em caixas, fácil de juntar a bagunça

Ateliê com tudo no lugar, caixas, prateleiras com os tecidos à mão

Para quem trabalha com beleza, dispor em potes iguais, ajuda a organizar e a deixar à mão seus instrumentos de trabalho. Tem que lembrar de higienizar também.

Lance mão de cores e identifique. O trabalho não é seu, não adianta só você saber onde está aquele documento, senão, como você tira férias?

Disciplina é liberdade, meu bem?

Cansou só de ver e pensar na bagunça do seu escritório? Arrume uma gaveta por dia e vc já vai ver a diferença e faça aquela máxima: tirou, guarde, bagunçou, arrume, disciplina, meu amor!

Comentários