Como estão os preparativos para o dia das mães na sua empresa?

Dia 12 de maio é o dia das mães no Brasil e dentre todas as datas festivas de maio, esta é a mais importante! Como ainda tem alguma antecedência, a gente te dá aqui dicas para você e sua equipe arregaçarem as mangas e montarem algo legal para o dia das mães. Você pode escolher a semana para distribuir brindes, fazer um evento, enfim...veja o seu recurso, tempo e caixa e aproveite a data!
Amamos esse símbolo: Mantenha a calma e faça você mesma! Bora colocar a mão na massa?


No site Bem Simples tem o passo a passo desse porta notebook feito com tapetinho que você encontra em lojas de 1,99. Em versão menor, podem ser porta celular, que tal? Veja AQUI
 
 
Esses leques encontrados nas casas da China no SAARA tem cheirinho de Sândalo e são um charme. Excelente ideia de brinde para as mães da sua equipe e clientes. Afinal, moramos em um país tropical.
 
Essas latinhas podem andar na bolsa e ter sua logo e uma mensagem na lata. Propaganda na certa da sua cliente para as amigas!
Você pode comprar as latinhas em casas de coisas para festas, fazer uma arte, imprimir, colar ou terceirizar o serviço. Coloque balinhas dentro.
Tem vários posters legais na internet. Você pode pedir ao nosso designer gráfico que faça um com sua logo e sua arte e distribuir em forma de adesivo ou colocar em um porta retrato e distribuir para suas clientes.
 
Super legal, um kit "Não incomode" com máscara de dormir, e essa placa para porta, você pode pedir ao noss designer gráfico para fazer com sua logo e distribuir. As clientes vão amar, que mãe não precisa descansar?
Uma caixa dessas, pode ser encontrada na GIRO ou comprada em quantidade na Plasutil e você pode sortear ou oferecer com kits que tenham a ver com sua empresa as clientes VIPs que são mães ou até fazer um sorteio de uma caixa dessas. Mães descoladas vão amar!
Comprar caneca branca e pintar com tinta fosca, a transforma em lousa, belo presente para as mamães, não?
 
 
Chaveiros de retalhos AQUI
 
Enfeite seu espaço com um arranjo desses, ou um evento para as mães. Veja como fazer o arranjo AQUI
 

                            Almofada com frases fofas e com a cara da sua empresa DAQUI
Kit um evento bem mulherzinha, adaptado dessa idéia da CAPRICHO que você confere AQUI

Promoção específica para as mães. Compre X e ganhe um brinde Y, desconto em algum produto ou serviço...tem que divulgar, fazesr uma arte bonita, colocar nas mídias sociais, no espaço!

Sirva bebidas decoradas na semana ou no mês, como esses sucos ou águas aromatizadas e mime suas clientes e até suas colaboradoras

Essas bandanas são baratinhas no Saara e você pode fazer um sachet ou colocar um mimo dentro e marcar o lugar das suas convidadas, que podem ser colaboradoras e também as clientes que são mães. Dispor esses sachets em uma cesta com o um cartão também pode ser uma coisa bacana

Gostou das ideias? Qual dessas você ficou a fim de implementar ou qual ideia desencadeou outra ideia que é a cara da sua empresa e das suas clientes? Conta pra gente! Mande foto por e-mail e a gente vai amar saber que te motivou.
 
 
 

Comentários