Apresentando o blog da arquitetosecia

arquitetosecia é uma marca conceituada no ramo de Arquitetura, Engenharia, Construção e Design de interiores. Começou como um portal, inovador, inclusive premiado:
Hoje em dia é uma grande marca, que reune mais de 15.000 arquitetos, engenheiros, designers, construtores e os integra a empresas da área de construção.
 


                                                 Caso você seja da área, entre no site da arquitetosecia e cadastre-se AQUI gratuitamente, para receber novidades, participar de promoções, eventos e obter vantanges em lojas e fábricas do setor.
Sandra Vergara, analista de sistemas, muito ligada ao ramo de construção e arquitetura, quem teve a ideia de criar o portal e reunir profissionais e empresas do ramo. Responsável por grandes eventos na área e também pela execução do curso de decoração e desenho de interiores, Sandra trouxe a arquitetosecia como cliente e parceira da consultoria Biblio Ideias. Bem vinda, Sandra! Visionária, dinâmica, sempre ligada às tendências, essa mulher inspira, de verdade!

O curso técnico livre de decoração e desenho de interiores começa dia 3 de abril, com 3 turmas, uma em Icarai, uma em Piratininga e outra na Tijuca. Você, profissional que deseja se atualizar ou quem deseja se profissionalizar, aproveite a chance. Seja um dos primeiros 100 a curtir a fanpage arquitetosecia AQUI e concorra a uma bolsa de 50% de desconto no curso, que leva 9 meses.

Comentários