Biblioteca infantil em casa

Achei essa sugestão no Brincando de Casinha, post que você confere aqui.

Eu tenho muita vontade de fazer algo assim em casa. Esses suportes para livros são muito convidativos, decoram, porque os livros ficam de frente para quem os vê. Na Brinquedoteca do prédio de Jô e Gui tem e fico sempre por lá, namorando os livros, vendo as crianças tirando e colocando no lugar, enquanto folheiam. Aqui em casa, fico feliz ao ver que Miguel ama os livros. Ele folheia, olha as figuras e já experimenta contar histórias, fazendo mil sons.

Também quero uns dois desses na cozinha, para meus livros de receita ficarem pertinho de mim,na hora de cozinhar, assim, fica fácil buscar inspiração.

Acabo setorizando livros, de acordo com os "leitores", em seus espaços aqui de casa. Isso faz com que sempre tenha um leitor com livro na mão, por aqui. Isso deu lugar a minha tão sonhada biblioteca austera, que gostaria de ter em casa.

Curtiu a idéia? Caso precise de soluções para sua biblioteca em casa, conte comigo! Projetos sob medida!

Comentários