Nos mudamos para Portugal!


Olá Pessoal! Tudo bem? Quanto tempo, né? Bem, para quem chegou agora, sou Marcelle Rebelo, Criadora e Criativa da Biblio Ideias e agora estou morando com minha família em Portugal.
Assim, encerramos as atividades no Biblio Ideias Coworking, o que me deixou muito triste, mas não encontramos parceiros que se dispusessem a tocar o negócio, enquanto colaboraríamos à distância. Há intenções de abrirmos um coworking em Portugal, mas no momento, estamos fazendo nossa mudança, nossa adaptação e conhecendo outros espaços e novas formas de trabalho.

Os coletivos que mobilizamos: Juntos Vamos Mais Longe e Juntas Somos Incríveis  - no WhatsApp e no Facebook continuam e várias conexões já vem sendo formadas, bem como aulas e dicas de marketing digital colaborando com empreendedores do Brasil e Portugal, tecendo redes e construindo pontes entre ideias, pessoas e lugares.

A Biblio Ideias passa a funcionar mais com a Biblio Ideias School, com consultorias e cursos em marketing digital, coaching e mentoria para negócios de impacto social e para quem quer viver uma vida plena e conectada com seu propósito, de forma positiva e sustentável.
Saiba mais em nossas mídias sociais, Instagram, Facebook e Linkedin.
Envie-nos um e-mail: marcelle@biblioideias.com.br


Comentários