Drops: Agenda da semana!

Oi Gente!!! Voltando o blog com tudo! Agora vai! rs

Marcelle Rebelo
Foto: Macarena Lobos


Então, empresa do eupreendedor é assim, gente, tem hora que a gente não consegue dar conta de tudo e precisa focar e colocar nossa energia em um projeto incrível, como o Biblio Ideias Coworking, que foi o presentaço de 2017 e é nosso bebê, precisa de todo carinho, cuidado, atenção e trouxe com ele a Biblio Ideias School presencial, mais forte, vários cursos, dos quais eu estou participando e vou contando as novidades para vocês. Vem novos colunistas também!

Em tempos de mídias sociais tão famosas como Facebook e como Instagram, por que manter um blog? Você deve estar pensando....há uma corrente que estuda essa coisa toda de comunicação e marketing nas redes sociais e aponta o blog como algo poderoso para que você seja dono do seu espaço, tenha os seus contatos e não tenha medo de de repente a mídia social acabar, certo? Sem contar que você faz o seu storytelling no blog...por isso a gente insiste e volta para esse espaço incrível, que já nos trouxe tanta experiência bacana e tantos frutos!

Nas mídias sociais nem sempre as pessoas acham o que você está divulgando, então a gente já começa esse post com uma super dica para você: tenha um blog! Isso vai ajudar muito o seu marketing digital!

Então vamos ao que interessa?

Agenda da semana para você acompanhar a Biblio Ideias e os Togethers, ou seja os empreendedores da rede Juntos Vamos Mais Longe, nossa comunidade no Facebook, que tem grupo especial no WhatsApp e encontros presenciais e das Maravilhas, mulheres empreendedoras, que estão no Juntas Somos incríveis, nosso coletivo feminino!

Terça, 11 de Setembro: 

14:00-17:00 -Aula bônus do curso de Agente de Viagem com a Luciana Oliveira e Flavia Beckman da Explorer Turismo e Intercâmbio.


A aula vai ser especial para o roteiro mais amado do planeta: Disney e as dicas são práticas para quem quer levar grupos ou até mesmo para quem quer ir sozinho.

Os alunos da turma ganharam cada um, 1 hora para usar a Biblio Ideias School, nosso espaço para reunião e treinamentos, no Biblio Ideias Coworking e já começar a empreender sua agência com seus grupos.

Já temos nova turma para quem se interessa pelo assunto e você confere os detalhes e se inscreve AQUI
Vamos ter duas turmas, á tarde e à noite e as aulas começam dia 18/09.


16:00-17:00 Aula de desenho para adultos com André Barroso. Nesta turma, cada adulto vai poder escolher o seu projeto e focar na técnica que mais tem interesse em desenvolver: Desenho livre, lettering, ilustração, caricatura ou o que escolher. André Barroso vai mesclar técnicas simples com sua experiência e didática auxiliando de forma personalizada cada aluno.


André Barroso 
Foto: Macarena Lobos

Sexta: 14 de Setembro:


Na sexta, 13:00-17:00 começa a turma da mentoria Hera de Planejar, que te ajuda a se organizar internamente, ver o que faz sentido para você, quais são suas forças, quais são suas oportunidades, seus talentos e te põe em movimento rumo ao seu sonho. Se você está em nossa lista de e-mail, recebeu uma chamada para esta turma e mais detalhes, senão, peça para receber, cadastrando-se em nossa lista de e-mail aqui do lado ou envie um e-mail para marcelle@biblioideias.com.br com o assunto: Quero saber sobre o Hera de Planejar.

Eu passei pelo treinamento, fiz a formação em coaching com a Ana Celia, da Hera Eduty Rio e sinceramente sou fã do método PICE e te convido a embarcar nessa mentoria se você está precisando entrar em contato com sua essência, se perceber e focar em algo que acaba não priorizando pela correria do dia-a-dia.
Se quiser saber mais, mande um WhatsApp 98178-9445.

Se você quer entender melhor como funciona, mas já quer ter alguma prática para entrar em ação, venha para o módulo 1, garanta sua vaga AQUI




18:00-21:00 Meet up: Encontro de empreendedores no Garden Bistrô, no Cafubá em Piratininga.
Vamos ter uma rodada de pitches para os primeiros 10 que chegarem. Feira de empreendedores criativos, fortalecendo o movimento Compre de quem faz, Compre do Pequeno.
Priscilla Saldanha, da Consciência Peregrina vai dar dicas práticas de como ouvir o seu chamado e empreender com propósito, gerando negócios de impacto e comunicando sua  missão para o mundo.
Marcelle Rebelom, da Biblio Ideias vai falar sobre como empreender em rede e vai apresentar a EventBrite, plataforma para venda de cursos e eventos e marketing de afiliados. Bianca Louback e Matheus Torres da Simples Forma falarão sobre como os vídeos podem te ajudar a entregar sua voz para o mundo e impactar mais pessoas.
Encerraremos conhecendo a Dança Circular de Pri Saldanha.
Temos vagas para expositores.
Poucas vagas para o Café com Ideias, garanta sua vaga!
Vai ser lindo!
Antecipado: R$ 55,00 com direito ao buffet de café liberado.
Vem? Chame os amigos!
Compre AQUI



Comentários