DROPS Biblio Ideias School: Quer aprender a anunciar, impulsionar e encontrar seus clientes no Facebook e no Instagram?


Muita gente fica aflito com os convites do Facebook para impulsionar uma publicação pensando na promessa de alcançar um grande número de interessados no que faz ou vende, mas em geral fica um pouco decepcionado com o resultado.

Para quem tem negócio próprio ou quer lançar produto, serviço, evento e ser encontrado por quem precisa do que você faz deve separar um valor para investir em Facebook Ads.

É público e notório que as pessoas passam muito tempo de suas vidas conectados em redes sociais, a partir do celular e o Facebook vem investindo em formas para ajudar você a ser encontrado.

O conteúdo orgânico é sensacional e pode te ajudar muito. Se você já tem seu conteúdo orgânico estruturado e quer ir mais longe, quer acertar nas campanhas do Facebook e anúncios no Instagram, esse curso é para você!

O especialista Rodrigo Gianni, nosso criativo (Ebaaa, ele entrou para nosso time!!!!) vai passar uma manhã com você falando das políticas, diretrizes e te ajudando a criar a melhor estratégia para você atingir seus resultados. Ele vai ensinar a criar campanha no Facebook e no Instagram.
Vai ser dia 17 de março, sábado que vem, de 09:00-12:00.

Você precisa trazer seu notebook, um valor pequeno para criar a campanha em um cartão de crédito, que pode ser pré-pago e vontade de aprender.

Como um bônus para quem fizer esse curso, o Rodrigo Gianni vai acompanhar as campanhas por 30 dias.

Quer participar?

O curso será na Biblio Ideias School, no Biblio Ideias Coworking, em Piratininga, Região Oceânica de Niterói.

Inscreva-se Aqui:



Você participou da Live na semana passada com o Rodrigo Gianni? Passe na página da Biblio Ideias no Facebook e anote já algumas dicas preciosas para seu negócio se destacar no Facebook e no Instagram.


Comentários