Curso de formação em Educador Coach


Eu comecei a fazer a formação em Educador Coach, da Hera Eduty Rio, com a Educadora Master Coach Ana Célia Paixão e estou amando.
Eu quero de verdade que cada cliente da Biblio Ideias realize sonhos, metas e tenha sucesso e há muito tempo pensava em me aprimorar para com ferramentas, técnicas e afins ajudar melhor meus clientes. 
Eis que com o Biblio Ideias Coworking veio a Super Ana, que trouxe a formação! Entrei na turma, claro!
E recomendo para você que quer começar 2018 investindo em você, na sua empresa. Mesmo autônomos precisam das ferramentas para aplicar no seu negócio, para ajudar os clientes a usarem melhor seu produto ou serviço.
E para você que busca uma carreira nova, algo novo, taí a oportunidade.

Veja a ementa:

Inscreva-se AQUI

Veja a ementa:

Descrição e Objetivos do Curso: Formar Educadores Profissionais para Capacitar suas equipes e apoiar pessoas de uma forma estratégica de modo que alcancem sua vocação e despertem sua autonomia. Os Educadores poderão aplicar o método dentro de empresas, como profissionais liberais ou dentro de sua área de atuação. 

Critérios de Avaliação: O grau total atribuído ao aluno será de 100% referente à elaboração de Projeto Aplicativo. Apresentação de um projeto profissional ao final do curso. 

Carga Horária Total: 36h 




   Programa de Formação 
  


Metodologia:  

As aulas serão presenciais com apresentação dos conceitos, exercício e aplicação prática para a fixação dos conceitos. 

Disciplinas Núcleos (20hs) 

Gestão do Educador Profissional Método Hera Eduty aplicado 


Disciplinas Complementares (10hs) Gestão do Tempo, Práticas de delegação e Práticas de Vendas Aplicação do perfil psicológico do cliente 


Disciplinas Integradoras(3hs) O Educador Empreendedor Empreendedorismo aplicado para o educador 


Disciplinas Específicas(3hs) Empreendedorismo aplicado para o mercado 

OBS IMPORTANTES: IMPRIMIR A APOSTILA “AUTOGESTÃO DE VIDA E CARREIRA” IMPRIMIR O POWER POINT COM OS CONCEITOS ANTES DAS AULAS. *O Material será enviado mensalmente antes das aulas para impressão 


Comentários