O negócio é o seguinte: Dia da Pizza, olhe aí a dica da Nathalia Sardaux e baixe nosso calendário com datas para campanhas até dezembro!


Hoje terminei a curadoria do calendário de datas para campanhas e vi que foi o dia da pizza! Sim, tem dia para tudo e isso é ótimo para criar conteúdo para a internet!

Então, pensando nisso, como temos em nossa rede, a JUNTOS VAMOS MAIS LONGE a farmacêutica e nutricêutica, que trabalha o emagrecimento a partir de fórmulas e fitoterapia, criei um post ou peça publicitária com a foto da pizza de couve-flor que ela mesma produziu. 

A ideia também é chamar as clientes e as pessoas interessadas em emagrecimento para lançar fotos no Instagram com a Hashtag #emagrecendocomnathaliasardaux e o bom é que a Nath adorou! Vamos ver o resultado da campanha e contarei aqui no blog para vocês!

Se fizer a pizza, poste uma foto linda com a hashtag e caso você seja de Niterói, da Região Oceânica, e quer emagrecer com saúde, recomendo que agende sua consulta com a Nathalia! Veja o blog dela AQUI

Se você curtiu a ideia de aproveitar o dia da pizza para falar do seu negócio ou compartilhar uma receita caseira e especial com seus clientes, lembrando sua data e quer saber quais outras datas tem a ver com sua galera?

Baixe o nosso calendário com datas para campanhas de marketing até dezembro de 2017.


Só para você ter ideia, essa semana ainda tem o dia do Rock, dia do homem, vem as férias escolares, tem dia do amigo e muito mais!

Quase todo dia tem algo para você falar nas redes sociais, criar parceria, evento, campanha, lançar produto, lançar kits para aumentar suas vendas, fazer promoção...e a gente te dá uma força com essas datas para você! Afinal, é tanta coisa para fazer no seu dia-a-dia, que fica difícil pensar nesse tipo de coisa, certo?

Se você tem dúvidas ou ainda não entendeu porque fazer esse tipo de ação é fundamental, pode perguntar nos comentários, que vamos te explicar e se vocês quiserem, a gente pode fazer um hangout online repassando as datas e dicas para cada nicho de quem participar, topa? Comente aí que a gente organiza!

Baixe o calendário AQUI

Compartilhe com os amigos empreendedores e conta como foi para você olhar as datas e o que surgiu de inspiração e como foi o resultado!

Sucesso sempre!





Comentários