VAI DESANUVIAR: Programação cultural em Niterói e prêmio Sou de Niterói que valoriza o empreendeorismo e inovação na Cidade.


Amanhã o Campo de São Bento recebe a programação cultural em comemoração ao Prêmio Sou de Niterói promovido pelo Globo. Aliás, você pode ajudar clicando no link e votando em empreendedores que tem feito a diferença e inovado em várias áreas aqui na Cidade. Sugiro entrar no link e pesquisar sobre as pessoas e marcas. Vote AQUI.

Destaque para a casa de festas Quintal de Contos, o espaço Dice n'roll e o curso de inglês e página do Facebook You Learn e ação Bike Anjo (votamos neles...heheheeh). Você pode escolher em quem votar e se não conhece, aproveite para pesquisar sobre essa galera que sacode o empreendedorismo em Niterói e inova, emprega, cria oportunidades e soluções em diversos âmbitos.

Para comemorar o prêmio, o Campo de São Bento tem programação cultural sábado, dia 20 de maio de 2017 de 09h às 14h com um show e atividades diversas para todas as idades.

A Banda Choro Regional Café Brasil irá tocar, os visitantes poderão tirar fotos ao lado da hashtag #soudeniteroi para compartilhar nas redes sociais o orgulho que têm em serem parte da Cidade (Olha o marketing digital aí Gente!). O HCN fará duas apresentações sobre alimentação saudável 09:30 e 10:30. O público poderá conhecer o Ecoenel, programa social e ambiental da Enel Distribuição Rio que estimula a troca de resíduos recicláeis por bônus na conta de luz. Haverá exposição do carro Ford Caer, e o Plaza Shopping promoverá uma atividade circense e distribuirá balões.

A gente se vê lá?

Dê uma volta, é de graça, pode te dar vários insights para ações e vai te ajudar a Desanuviar, ainda mais após uma semana tão tensa no âmbito político e econômico em nosso país. Né?

Ps: Aproveitando, o Bike Anjo Niterói vai ensinar crianças e adultos a andar de bicicleta neste domingo e é de graça, saiba mais AQUI

Ps2: É uma ação voluntária, e você pode ser um voluntário, se entende de mecânica, gosta de ensinar e gosta de tirar fotos. Eles precisam de muitos voluntários. Além disso, eles disponibilizam cangas para quem levar lanches, petiscos e todos podem compartilhar.

Ps3: Estou in love com esta iniciativa e você?


Veja os vencedores AQUI



Comentários