Um curso de mãe para mãe!

No mês das mães, a Biblio Ideias School lança uma turma exclusiva de YOUTUBE PARA PEQUENOS para mães!

Mulheres e especialmente mães decidem empreender para que possam cuidar mais de perto da sua família e muitas abrem seu próprio negócio, atendem em estúdio, salões, consultórios, são coaches, arquitetas, médicas, dentistas, doceiras, artesãs, psicólogas, professoras e por aí vai.

Como a Biblio Ideias foi fundada e é liderada pela Marcelle Rebelo, bibliotecária, mãe empreendedora, uma forma de conectar-se com outras mães, passar dicas de mãe para mãe é através da oficina presencial de YOTUBE PARA MÃES.

Muitas mães são donas de seus próprios negócios ou desejam transformar um hobby em negócio para ter mais tempo para si e para seus filhos e o YOUTUBE é uma excelente plataforma para você tornar-se autoridade em sua área de atuação.

Na turma de YOUTUBE para mães, que será dia 20 de maio, um intensivão, de 09:00 às 18:00 onde vamos te ajudar a pensar seu canal, para quem ele será direcionado, quem vai assistir, como criar roteiros, como gravar, como editar, como divulgar seu canal e torná-lo rentável e monetizado, como ganhar dinheiro com o YOUTUBE usando um negócio que você ja tenha como base ou começando um negócio do zero.

Assim, acreditamos que investir em conhecimento é uma linda forma de presente!!!
Seja um auto presente, seja um presente de um filho, filha ou marido para a mulher mãe empreendedora compartilhar sua voz com missão e propósito para o mundo!

Além da oficina prática, a mãe vai ter acesso a um suporte em comunidade secreta por 1 mês e poderá lançar seu canal no YOUTUBE ou deslanchá-lo, caso já tenha criado!

Compre agora o vale presente!


O curso será no Biblio Ideias Coworking em Piratininga, Niterói.


Compre agora o vale presente para o curso YOUTUBER para mães, AQUI

Comentários