Fazendo marketing com vídeos: Conheça melhor o nosso curso YOUTUBE PARA PEQUENOS

O curso presencial e prático YOUTUBE PARA PEQUENOS começou para ajudar quem é pequeno empreendedor, não pode investir em equipamentos caros e não pode pagar uma agência para produzir, gravar e editar vídeos.

A primeira turma foi de crianças, incentivando o empreendedorismo digital infantil, já que eles são apaixonados por YOUTUBE e foi uma experiência muito rica e transformadora, que vou contar na coluna PURO SUCESSO em breve. Essa coluna sai às quartas-feiras.

A segunda turma foi a turma de adultos e empreendedores e tanto a turma de crianças quanto a turma de adultos demonstraram dificuldade em manter ritmo de postagens com os vídeos, porque o mais difícil é encaixar a nova rotina dentro da realidade e no dia-a-dia mesmo.

Mas alguns alunos seguem em frente e mantém seu canal com no mínimo um post semanal, como a Ariane Lazari e a Mary Andrada.

Pensando nessa dificuldade encontrada pela maioria das pessoas que abrem um canal e muitas vezes até mesmo nós passamos por isso aqui na agência, o nosso curso inclui duas coisas muito bacanas como bônus, ou seja que são dadas de presente para os alunos, sem custo adicional, o suporte que pode ser remoto (teve muita gente do Rio e aí o Google Hangouts tem sido aliado para assistirem às aulas bônus e tira dúvidas) ou presencial para quem consegue vir no horário da aula.

Para você conhecer um pouco o ambiente do curso e o tipo de suporte, a Nicolle Rebello, nossa monitora criativa preparou um vídeo curto, que você pode assistir abaixo:


Aproveitando que você parou para ler esse post! Toda semana, vamos dividir com você dicas práticas para você fazer o marketing do seu negócio através de vídeos. Vídeos no YOUTUBE, no Instagram, Facebook, Snapchat, Periscope, WhatsApp, usando o histories das mídias de bolso.

Gostou da ideia? Deixe sua pergunta nos comentários ou envie sua pergunta por WhatsApp 2198178-9445 e vamos preparar posts inspirados em suas dúvidas para te ajudar. Porque a gente sabe que nem todo mundo está no momento de contratar cursos e a agência, então, a gente te dá essa força, ok?

A próxima turma do YOUTUBE PARA PEQUENOS é dedicada a casais de namorados hetero ou homoafetivos que queiram criar um canal e divulgar seu negócio! 

Dia 17 de junho de 2017 de 09:00 às 18:00 no Biblio Ideias Coworking, em Piratininga, Niterói. Inscreva-se no botão lateral aqui no blog. Dá para parcelar no cartão, pagar em dinheiro (negocie seu desconto) e você vai ter a aula prática, criar seu canal, seu primeiro vídeo e participar da comunidade de alunos e receber nosso suporte e bônus para usar o nosso espaço de coworking durante o suporte do curso!

O dia dos namorados está chegando e que tal investirem nesse curso e presentearem-se com algo que vai ajudá-los a divulgar suas paixões, hobbies ou negócio próprio?

Compartilhe esse post com quem vai amar esse curso!

Vaga para 4 casais somente! O curso conta com kit do aluno, instrutor, dois monitores, café, certificado e suporte!



Comentários