Experiência Ayni - Educação e Sustentabilidade

Olá Biblio Idealistas!

Meu nome é Bruno Poses, tenho 30 anos, sou casado, moro em Niterói, me interesso por Educação, espiritualidade, cultura, negócios sociais e pretendo compartilhar nessa coluna minhas vivências relacionadas a esses temas.

Na semana passada, eu decidi aproveitar minhas férias para fazer um trabalho voluntário durante 15 dias em um projeto de referência em educação e sustentabilidade que está sendo construído na cidade de Guaporé, no Rio Grande do Sul. A Cidade Ayni é um espaço que pretende ser referência em um novo modelo de educação e inspirar outros projetos voltados para educação, sustentabilidade, negócios sociais e reconexão, especialmente de adultos, com o ser interior. Contei meus planos de viagem para a Marcelle, que me convidou a fazer um diário de viagem e publicar no blog. Com muita honra, aceitei o convite da Marcelle pra escrever no blog e compartilhar com vocês as minhas experiências. Vou publicar algumas fotos, vídeos, textos, reflexões e responder perguntas dos leitores.


Vou falar bastante sobre a Ayni nessa coluna, mas quem estiver curioso pode saber mais seguindo o facebook.com/cidadeescolaayni. Antes de ir pra Guaporé, resolvi aproveitar o final de semana em Porto Alegre e vou contar na próxima postagem como está sendo minha hospedagem pelo Airbnb, as pessoas fantásticas que eu conheci e os passeios que fiz.

Quem tiver perguntas ou comentários, sinta-se bem à vontade. Tenho certeza que essa coluna vai conectar um monte de gente do bem. Espero que surjam muitas trocas de experiências e parcerias como resultado desses compartilhamentos de opiniões, pesquisas e experiências.

Deixo vocês, por enquanto com uma foto do pôr do sol de São Paulo a 20Km de altitude.


Um abraço carinhoso!


Comentários