YOUTUBE PARA PEQUENOS: Novas turmas, oficina para youtube, poucas vagas!


Estão abertas as inscrições para novas turmas do curso YOUTUBE PARA PEQUENOS, voltado para o pequeno empreendedor digital, que tem um negócio, precisa comunicar-se através de vídeos para alcançar uma audiência maior e não sabe por onde começar, ou que já começou o canal, mas precisa dar um up, precisa de inspiração para ter assunto, temas, precisa aprender a editar de forma mais profissional e precisa de ajuda para colocar a mão na massa!

O curso YOUTUBE PARA PEQUENOS é ideal para quem quer lançar um canal ou dar um upgrade e ter sempre ideias criativas, planejamento e fôlego para gravar vídeos e alimentar o canal periodicamente.

Você pode usar o que já tem de equipamento. Traga sua câmera e ou celular e seu notebook para aprender a editar os vídeos no Movie Maker.

Conceitos, história do YOUTUBE, funções, cenário, figurino, iluminação, edição, orientação para negócios, marketing digital para seu canal crescer e aparecer!

Venha aprender na prática, colocando a mão na massa.

Turma kids (8-10 anos): 04 e 11 de março de 2017 de 09:00 às 13:00

Turma adulto: 25 de março de 2017 de 09:00 às 18:00

* Pais interessados em manter o canal de crianças, sugerimos a turma para adultos.




O curso tem teoria para você compreender todo esse processo bastante intuitivo, pois basta ter um celular, ou câmera, gravar e criar um canal. Mas como ser visto, como monetizar seus vídeos? Como realizar parcerias? Como cuidar da sua mensagem? Como alinhar seus vídeos com sua missão?


A turma kids foi um sucesso nas férias e os youtubers já estão colocando em prática o que aprenderam. Tirar dúvidas, trocar, ver as tendências em vídeos e escolher o que tem a ver com você é a parte bacana do curso!


As dúvidas são tiradas individualmente e cada um tem seu estilo para os vídeos do próprio canal.


A Ginástica do Cérebro tem uma estrutura e atmosfera gostosa para você criar!

Inscreva-se aqui ao lado, no botão do Pay Pal

Ou acesse AQUI

O curso presencial é em Piratininga, Niterói.




Comentários