Biblio Ideias School of Business: Lançamos a oficina YOUTUBE para Pequenos!


Ter um canal no YOUTUBE é uma excelente forma de empreender digitalmente. Ensinar alguma coisa, dar dicas, mostrar experiência dos seus clientes com seu produto, dar dicas e muito mais são grandes opções.

Pensando nisso, lançamos em janeiro de 2017 uma oficina para YOUTUBERS. 

A ferramenta é tão intuitiva que fica fácil criar um canal, produzir e editar vídeos, mas conhecer a história do YOUTUBE, como começou, técnicas para gravar, ética e segurança da internet, como explorar o editor de vídeos do Windows e como ter uma estratégia de marketing para o canal, além de dicas e pulos do gato fizeram da oficina um sucesso.

A primeira turma foi uma turma kids. As crianças realmente nasceram para se verem  na telinha e adoraram a ideia, tiraram dúvidas, avançaram e estão aproveitando o suporte do grupo para tirar dúvidas e evoluir o canal. 

Crianças nascem criativas, são empreendedoras, precisam de espaço e suporte! E ficamos muito felizes com esse projeto!

O curso para YOUTUBE nasceu no home office Biblio Ideias e contou com a participação dos nossos criativos infantis que estavam em férias. Nicolle Rebello, Kauan Rebelo e Miguel Rebelo se dedicaram bastante. 

Aos poucos, vou contar aqui no blog como foi cada detalhe!

Por ora, temos a intenção de abrir turma nova em março, na Ginástica do Cérebro Niterói, parceira do workshop e também estamos lançando online.

E você? Tem um canal? Tem dificuldade para saber o que e como gravar? Você sabe como divulgar seu canal? Conte aí...

Pequenos empreendedores, Pequenos negócios podem se monetizar através do YOUTUBE, quer saber mais? Deixe sua pergunta nos comentários!


Comentários