#dica17: 365 coisas para fazer este ano: Tome um banho de cachoeira!


Especialmente quem mora no Rio de Janeiro, tem cachoeiras diversas para conhecer. Eu já tive o hábito de tomar um banho de cachoeira por mês, indo visitar familiares em Itatiaia. Amo ir lá para isso, mas com a vida corrida, não tenho conseguido. Ano passado, fui conhecer o Parque Nacional da Serra dos Órgãos, na entrada por Guapimirim e tive a plena sensação de tomar banho de cachoeira!


Veja AQUI um roteiro com as melhores cachoeiras do Rio. E se você adotar essa dica ainda esse ano, poste sua foto lá na cachoeira com #365coisasparafazer e #biblio2017

Aproveite que o ano tá começando e faça isso, tome um banho de cachoeira e literalmente lave a alma e aproveite para lagartear em uma pedra, com banho de sol (vitamina D e felicidade).


Aqui o Luiz Design Verde, nosso cliente e parceiro no passeio com o Turistando sem Fronteiras. Diz se não é uma forma de recarregar as baterias?

O Turistando sem Fronteiras tem passeios para você tomar banho de cachoeira ainda em janeiro, veja só:


Lumiar pode ser uma boa pedida! Você pode também organizar seu grupo e escolher o lugar e o Turistando sem Fronteiras, leva vocês!

Veja aqui um roteiro com as melhores cachoeiras do Rio de Janeiro


Comentários