Dia da secretária!!! Dicas valiosas de aplicativos, presente para download, sugestão de presentes e muito mais!


Hoje é dia da secretária!!! 

Para comemorar, algumas dicas bacanas:

Apps para facilitar sua vida, aumentar sua produtividade:

Audio Memo Free para iOS e Android para gravar áudios, reuniões e listas.

Skitch para anotar suas ideias ou anotar coisas na correria, livrando-se da dificuldade de teclar em teclado pequeno ou com o corretor atrapalhando.

Lemon para prestações de conta e integração com o Visa ou Mastercard

Triplit para roteiros de viagem, para não ficar só no Business..mesmo com pouco tempo.

Easy Deliver para produtividade

Run run it para produtividade e coordenar tarefas e projetos

Slack para cumprir funções que o Skype e o WhatsApp cumprem, mas podendo também usar no notebook, celular e recuperar trechos de conversas e ter grupos por projeto.

Dropbox (tem versão para a empresa) - sincroniza suas informações em vários dispositivos, facilmente e se você perder o notebook ou acontecer algo com ele, tá tudo salvo! Você consegue compartilhar com seus pares e com seus líderes, relatórios, documentos importantes. Existe a versão para empresa. Sugira! Quem sabe o caos com documentos não termina?
O Google Drive não sincroniza como o Dropbox.
As versões gratuitas tem pouco espaço. Vale ter uma conta paga.

Evernote para escrever e compartilhar atas, relatórios, prestações de contas, projetos. Funciona como nuvem e você acessa do smartphone, tablet ou notebook.

Além dos aplicativos, você pode baixar gratuitamente, imprimir e encadernar esse PLANNER diário, pensado em produtividade, bem estar e saúde, para você não surtar e trabalhar mais feliz. Planeje sempre seu dia antes de começar a trabalhar e separe as 3 coisas mais urgentes e as tarefas que tenham a ver com seu maior projeto!

Assista à palestra sobre alta performance feminina AQUI

Baixe os modelos de planner, desenvolvido com a curadoria de Marcelle Rebelo e Flavia Rebello e com ilustração do Designer Gráfico Henrique Maciel, AQUI.




Existe curso de secretariado EAD, como o da UNIVERSO e vale a pena investir em idiomas, ética profisisonal, gestão e produtividade também. Se inteirar sobre aplicativos e ferramentas online e gratuitas que podem facilitar seu trabalho!

E temos presentes descolados, criativos e interessantes em nossa loja virtual, para super secretárias!


Já pensou em fotografar o desenho do filhinho ou filhinha da secretária e dar uma capa personalizada com o desenho para ela?

Se sua secretária é criativa, alternativa, essa capa com a Branca de Neve tatuada, fará sucesso!



Marcadores de papel em semi joias, edição comemorativa da Data Coop.

Veja mais sugestões na nossa loja virtual, AQUI













Comentários