Novidade na Biblio Ideias Customs, nossa loja virtual na Tanlup! O desenho do seu filho vira azulejo e caneca! Personalizado e afetivo!


          Hoje o dia começou animado aqui no home office, além da coluna e colunista estreante (confira mais tarde) tem reforços na Biblio Ideias Customs e o meu marido, Rodrigo Guerra está à frente da estamparia e estreou também com esses mock ups mostrando as possibilidades de impressão em azulejo, canecas com desenhos de criança.

          Nada mais original, criativo e afetivo do que transformar um desenho de criança em algo que você possa usar, presentear, decorar. Isso empodera, valoriza a criança e te enche de alegria ao esbarrar com objetos assim pela sua casa, certo?

          A coleção do homem aranha desenhado pelo nosso Miguel está crescendo e virando azulejo e caneca, além da camiseta, que divulgamos outro dia.

    A ideia é que pais, mães, tios, tias, professores, e até mesmo estabelecimentos como food trucks, lanchonetes, restaurantes lancem mão de estimular que desenhos de crianças virem objetos para decorar e presentear!


          Você pode comprar individualmente em nossa loja virtual!

          Como funciona?

          Você compra o serviço, manda a foto, imprimimos e enviamos para você! Quem mora na Região Oceânica de Niterói pode combinar a entrega sem frete para retirar em local combinado. Grandes quantidades tem sempre melhor preço, então é só enviar e-mail, que conversamos!


          Uma dica que estamos dando para empreendedores é fazer ação do tipo curta e compartilhe a campanha para a marca e quem tiver mais curtidas, ganhar a caneca com o desenho do filho, ou agregar em compras acima de x Reais. Interessou? Entregamos em todo Brasil!



Comentários