PAPO DE QUINTA: Agora o ano começou!


     Agora o ano começou! Vamos nessa, minha gente?
     Aqui no Brasil as coisas começam a acontecer para muitos setores e segmentos depois da folia.

   Então, organize-se, pegue papel e caneta e anote, faça esse exercício e me conte os resultados:

Qual sua missão em 2016? Essa missão tem a ver com a sua missão de vida?
Quais as metas com seu trabalho esse ano?
O que está ao seu alcance que você já pode colocar em prática para mudar?
Quem você admira e gostaria que fosse parceiro? O que pode agregar ao seu negócio? Que tal mandar um inbox, e-mail e propor parceria?

O ano acaba de começar de verdade e estou passando aqui, em nosso papo de quinta para te animar, isso, não se desanime! Alinhave melhor os seus sonhos, projetos e dedique-se, faça contato com seus clientes, ex clientes, prospects, crie listas de e-mail e grupos personalizados de WhatsApp e comunique seu talento para o mundo.

Aprendi muito com o carnaval, mergulhei nessa indústria com o trabalho da Kiki, que você confere a entrevista AQUI, li a respeito e criei um post sobre essa indústria e oportunidades, te motivando a deixar seu gosto ou não pela folia de lado e buscando maneiras de empreender com seu talento e se fazer presente também nessa festa de alcance mundial.

Março está chegando e um tema muito grande e importante é a questão da MULHER. Que produtos e serviços você oferece exclusivamente para esse público?

Quais questões da mulher você ajuda a resolver?

Tem gente que faz PAPINHA orgânica para as mães que trabalham e não tem tempo de conzinhar e querem dar algo nutritivo e confiável para seus bebês.

Tem gente que atende com serviços de beleza em casa.

Tem gente que presta consultoria e atendimento exclusivo para esse público.

Você tem muitas mulheres em seu cadastro de clientes? Que mulher é essa? Solteira, mora sozinha? Casada, tem filhos? Trabalha fora? É dona do seu negócio?

Que promoção exclusiva você pode criar, ou produto ou serviço pode lançar no mês onde a mulher vai estar mais em voga do que nunca?

Então, como anda a rotina? Os exercícios físicos? As tarefas que você precisa fazer para levar sua ideia para o mundo? Aquelas tarefas que você faz melhor que todo mundo? Quais você querer parar de fazer, para ter mais tempo de gerenciar seu negócio?

E como anda seu marketing digital? Para te dar uma força, em ritmo de começo de ano (alguém tem dúvidas de que agora o ano começou?):


O Praticandar é um laboratório prático, onde você vai receber técnicas, dicas práticas e vai colocar a mão na massa, para já começar a mudar a maneira de cuidar das suas mídias sociais, fazer fotos dos seus produtos com seu celular, de forma criativa e cuidar do seu planejamento financeiro. Você vai sair de lá com seu plano de negócios! Bora?

Inscreva-se AQUI

O Workshop inclui:

Planejamento estratégico do seu marketing 
Como criar e gerenciar conteúdo nas mídias sociais
Como fotografar de forma criativa com seu celular
Como planejar seu dinheiro e seu futuro

Serão 12 empreendedores aprendendo na prática, fazendo networking, trocando ideias e fazendo parcerias. A postos, com seus notebooks e celulares, a teoria vai virar prática!

#vempraticandar






Comentários