Mudei de editor! Mas e ai, tenho benefícios?

Olá gente! Eu sou a Nicolle Rebello e estou aqui mais uma vez para comentar com você uma das conquistas do canal da Biblio.

Não sei se vocês sabem, mas os vídeos do canal sou eu que edito, todos os vídeos praticamente fui eu, só os primeiros vídeos que não. Antes usávamos o editor movie maker, que vem com o computador windows, ele é bom e ajuda, porém é muito básico, nos privava de várias edições legais e tal. Um belo dia, resolvi pesquisar um editor bom, que não precisasse de muita coisa pra saber mexer, e foi ai que encontrei VideoPad.


Sabe aquelas edições bem mais profissionais? Estamos aos poucos conseguindo. O vídeopad não é tão complicado quanto parece, ele é bem fácil de mexer depois que você aprende. Assim que você olha parece um bicho de 7 cabeças, mas posso garantir que não é! Afinal, assim que baixei e fui editar a primeira vez, o editor estava numa língua desconhecida, acho que estava em alemão, mesmo assim consegui, demorei quase o dia inteiro para editar um vídeo pequeno, mas consegui. Hoje o editor está em inglês, o que facilita muito, mas se eu consegui estando em uma língua não identificada, você consegue também!

Ganhamos vários benefícios com esse editor, podemos colocar imagem por cima do vídeo, podemos usar o famoso efeito Chroma Key, o da tela verde, ganhamos muitos benefícios e mais um investimento, porque pode não parecer mas uma boa qualidade e uma boa edição fazem grande diferença!

Então pessoal, espero que a coluna de hoje tenha incentivado e/ou ajudado vocês em algo. Se você usa esse editor e tem alguma dúvida é só deixar nos comentários que terei o prazer em te ajudar, até a próxima segunda! 

Comentários