Imperdíveis!

          O nosso “Imperdíveis da Semana” deste domingo traz uma dica incrível, principalmente para quem quer se aprimorar nos negócios, ou está pensando em se aventurar em uma nova área.
         A escola online EDUK está oferecendo 7 dias de acesso grátis em cursos dos mais variados segmentos, com certificado e tudo.
          A proposta faz parte da campanha de divulgação dos planos de assinaturas da escola, no entanto, pode ser uma excelente oportunidade de você descobrir uma nova paixão, aprender algo novo, e até ganhar uma graninha extra.
          São mais de 600 cursos em áreas de gestão, moda, beleza, artesanato, gastronomia, design, fotografia, entre outras. Então corre, e aproveita essa oportunidade!
          O site pode ser acessado através do link https://assinatura.eduk.com.br/ e não é obrigatória a assinatura para o aluno ter direito ao certificado. 


          Ainda nessa pegada de empreender, saiu a lista da Revista Exame com a agenda do empreendedor do mês de fevereiro. A lista contém eventos, em sua maioria gratuitos, muitos em São Paulo, e apenas 2 no Rio e 1 online. Vamos listar esses casos aqui, mas caso você esteja em terras paulistanas, confere a agenda completa clicando aqui, ó.

          Para quem se interessou no evento online, o seminário “Brand Equity: como transformar valor de marca em receita?” abordará assuntos relacionados ao valor da marca dentro do comércio eletrônico. Alguns dos tópicos tratados serão que é Brand Equity; como usar o big data; e por que não é preciso muito dinheiro e sorte para gerar valor à identidade da sua loja virtual.
          O evento acontece no dia 16 de fevereiro, ás 15h e as inscrições para o Brand Equity podem ser feitas até o dia do evento através deste link.
          Para quem está no Rio, no dia 23 de fevereiro, das 9 às 12h, acontece no Auditório Furnas o Café com Empreendedoras, da Rede Mulher Empreendedora, onde é discutido o empreendedorismo feminino, contando com palestras, histórias inspiradoras e oportunidade para fazer networking e divulgar seu negócio. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de fevereiro através desse link, e as contribuições para participação vão de 0 a R$ 50.
          Já o projeto Embaixadores Choice Artemísia tem intuito selecionar jovens universitários com vocação empreendedora. Os escolhidos passarão por mentorias, desafios teóricos e práticos e workshops, focados em liderança. As inscrições podem ser feitas até 21 de fevereiro, pelo site, e as atividades acontecem de 18 a 20 de março, no Rio.

E para encerrar, vamos lembrar do nosso curso presencial para empreendedores, o Praticandar, um laboratório prático e criativo, para quem quer alavancar nos negócios nesse ano de 2016. Restam poucas vagas!


         


Comentários