Gadget tudo de bom: Traz a pipoca e chama a sua equipe para ver um filminho

Nossa coluna de Gadgets dessa semana não trará nenhum dispositivo novo. Hoje te daremos dicas de alguns filmes que todo empreendedor deveria ler, e que estão disponíveis na Netflix.
A lista original foi feita pela revista Exame, e pode ser conferida por completo nesse link, no entanto, selecionamos aqueles super queridinhos, para você pode assistir tanto do celular, quanto do tablet, ou da smart TV, e ainda planejar um cineminha com ares de motivação com toda a sua equipe. Além de ser um programa diferente, que vai tirar você e seu time da rotina, vai dar aquele gás que vocês tanto queriam.

O Jogo da Imitação
Conta a história do matemático que fez parte da equipe formada pelo governo britânico para quebrar um código usado pelos alemães na Segunda Guerra. O filme mostra como é necessário acreditar na sua ideia, mesmo com as dificuldades que aparecem pelo caminho.


Walt Antes do Mickey
Baseado na história real de Walt Disney, o filme fala dos primeiros anos de sua carreira, assim como os obstáculos que ele precisou superar antes de ficar muito famoso com o Mickey Mouse. Disney sempre é um exemplo de que tudo é possível.


A Rede Social
Conta a história da criação do Facebook pelo jovem Mark Zuckerberg e mostra como às vezes os empreendedores passam por cima de suas relações pessoais em nome do sucesso. 


Coco Antes de Chanel
O filme conta a história de Coco Chanel, uma mulher a frente de seu tempo, e que revolucionou a moda ao criar peças masculinizadas até então, para mulheres. Para empreendedoras é um ótimo filme sobre perseverança e coragem.


Invictus
Dispensando maiores detalhes, o filme é uma verdadeira escola de liderança, onde as habilidades de negociação são mostradas de forma ímpar.





Comentários