Gadget tudo de bom: Apps essenciais para empreendedores

          Você é empreendedor? Então dá uma olhada nessa lista de aplicativos que não podem faltar no seu smartphone, para que você não deixe passar nenhuma oportunidade para o seu negócio.
1# – Google Drive – Além de ajudar a desobstruir a memória do seu telefone, com a nuvem você pode levar seu material de trabalho para onde for. Dropbox ou outro app de armazenamento em nuvem servem também. ;)
2# – Facebook Pages – Essencial para quem tem fanpage ou monitora páginas no Facebook, e mantém contatos com os clientes através da pagina.
3# – Cisco WebEx Meeting - O Cisco WevEx Meeting é promessa para quem está sem tempo de se reunir com os sócios, pois ele permite a realização de reuniões virtuais através da tela do seu celular, e ao mesmo tempo, você pode compartilhar documentos, gráficos, vídeos, e tudo o mais que usaria numa reunião presencial.
4# – LogMeIn - O aplicativo faz o acesso da área de trabalho do computador através do Smartphone, permitindo a edição de documentos e visualização de programas, mesmo que os arquivos estejam na área de trabalho do seu computador em casa. :O
5# – Flow - App de workflow que possibilita o acompanhamento de todas as tarefas da sua empresa, assim, você fica sabendo se tudo vai bem durante o desenvolvimento de um serviço.

          Todos são super úteis, e vão facilitar a sua vida consideravelmente. Descubra mais sobre cada um deles, no site Empreendedor de Valor, clicando aqui

App Flow (divulgação)

Comentários